22 outubro, 2022

𝑴𝒂𝒕é𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 - Tamanho é importante?

Tamanho do pênis é, sim, importante para as mulheres, diz estudo 



Cientistas australianos avaliaram quais características alteravam a atratividade do corpo masculino. As mulheres preferiram os tamanhos maiores 

Um novo estudo publicado  na revista PNAS mostra que, sim, o tamanho importa. Pesquisadores da Universidade Nacional da Austrália analisaram a reação de um grupo de mulheres a 343 f... 



Dados de amostragem: 105 mulheres australianas que avaliaram 343 imagens de corpos masculinos com altura, proporção entre ombro e cintura e tamanho de pênis diferentes 


Resultado:


Ao analisar os dados, os pesquisadores descobriram que as três características importavam para medir o quanto uma mulher considerava o corpo de um homem atraente

O tamanho médio do órgão sexual masculino costuma variar de

 espécie para espécie entre humanos, por exemplo ele é maior do que

 nos outros grandes primatas, seus parentes evolutivos mais

 próximos.

O gorila por exemplo, apesar de poder chegar até dois metros de

 altura, tem um pênis de apenas quatro centímetros, o humano flácido

 tem um tamanho médio de 6 centímetros, e de 14 centímetros ereto.



Essa variação costuma ser explicada pela taxa de sucesso que os diferentes tipos de pênis têm na hora da fertilização: a evolução tenderia selecionar os órgãos sexuais responsáveis pelos maiores índices de sucesso reprodutivo.

Os pesquisadores, no entanto, dizem que o tamanho da genitália masculina também pode ser produto de uma seleção sexual, e a preferência feminina teria, nesse caso, ajudado a selecionar o pênis cada vez mais maiores na humana.

Para descobrir se as mulheres realmente consideram que tamanho é documento, pesquisadores da universidade nacional da Austrália realizaram uma pesquisa com 105 voluntarias heterossexuais de seu país.




Elas foram apresentadas a uma serie de figuras masculinas geradas por computador, cada uma variando em três características: tamanho do pênis, 

(em estado flácido), altura e proporção entre ombros e cintura

(pesquisas anteriores já haviam mostrado que homens com altos valores nas duas últimas características são mais atraentes).



As figuras mostravam sete variações em cada uma dessas características, fornecendo, ao todo, 343 formatos diferentes de corpos, as mulheres tinham de avaliar cada figura conforme sua atratividade, ajudando assim os pesquisadores a descobrir quais características eram mais importantes.

Como resultado, descobriram que a característica mais importante para um homem ser considerado atraente é a proporção entre o tamanho dos ombros e a cintura.




Em seguida aparecem empatados a altura e tamanho do pênis, essas características também se relacionam entre si, e as mulheres consideram o tamanho da genitália mais importante entre homens mais altos e com maiores proporções ente ombro e cintura.


SELECAO SEXUAL.



A pesquisa fornece indícios de que tamanho do pênis flácido pode afetar no quanto uma mulher considera um determinado homem atraente.

Os pesquisadores perceberam, no entanto, que a atratividade não variava de forma constante conforme o tamanho do pênis mudava, nos tamanhos menores, cada aumento no tamanho do órgão proporcionava um grande acréscimo na atratividade masculina.




Más, a partir dos 7.6 centímetros, tamanho menor do que a média da espécie humana, os aumentos sucessivos vão se tornando cada vez menos importantes.

Os índices de atratividade também estiveram relacionados ao biótipo da mulher que avaliava as figuras, quanto mais alta fosse a voluntaria mais importância ela dava a altura masculina.




Também houve uma pequena tendencia de as mulheres mais obesas deram mais importância ao tamanho do órgão sexual.

Os cientistas dizem ser difícil explicar as origens dessas preferencias femininas, que podem ter causas tanto culturais quanto biológicas, mas concluem que, independente do mecanismo por trás disso.

O resultado do estudo apoia a hipótese de que as escolhas de companheiros por parte das mulheres podem ter levado a evolução de maiores pênis nos seres humanos.


3 comentários:

  1. Sem dúvida nenhuma de que o tamanho do pau faz sim, diferença. Essa de que, o importante é saber usar vale pros dois tamanhos, pequeno e grande. Minha mulher mesma diz que a sensação de alargamento e de estrago que um pau grande proporciona, leva a orgasmos intensos. No cú principalmente. Ela goza com muito mais intensidade espetada num pau grande e grosso, afirmo isso porque já vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa tem 1,50 cm de altura,pesa 48kg e adora uma tora enorme no rabinho,mas não dispensa uma torinha.

      Excluir
  2. Minha esposa diz que melhor e um pequeno brincalhão do que um grande bobão

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.