03 dezembro, 2022

𝑴𝒂𝒕é𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 - As 3 Piores Abordagens do Swing

 

As 3 Piores Abordagens do Swing


Nesta matéria será abordado as piores abordagens do swing, nós como somos um casal com alguma experiência no meio liberal também vamos deixar o nosso ponto de vista.
Boa leitura...

Faz um bom tempo que penso em escrever sobre a forma como alguns homens abordam os casais em mensagens ou diretamente em festinhas ou baladas. 
Sempre pensei comigo: ah, foda-se… não vou ficar dando esse tipo de dica, cada um sabe – ou pelo menos deveria saber – como abordar uma outra pessoa, seja no mundo virtual ou no mundo real.

Mas não consigo me controlar, eu sou um cara super direto e se não fosse a Marina com toda a paciência do mundo, olhar nos meus olhos, passar a mão na minha cabeça e falar, “calma amor, não podemos responder assim”, eu já teria dito para muito gente o famoso VSF , VTNC, ou o meu preferido VTBNMDODSC (vai tomar bem no meio do olho do seu cú)




Tem coisas que só um bom palavrão resolve, né?

Brincadeira gente, não sou tão nervoso assim! Mas que dá vontade dá! Acredito que vocês também já devem ter passado por algo assim,  situações onde a vontade é responder a pessoa dessa forma ou muito pior.

O que me irritou essa semana foram três mensagens que chegaram pra gente em uma rede social. 

As pessoas deviam pensar mais sobre o significado do que escrevem e não apenas ver em algum lugar, ouvir de alguém e pensar: “nossa! que legal essa frase, vou usar também!”.

Olha gente verdadeiramente, é isso mesmo tem algumas situações que são difíceis e da muita vontade de mandar a pessoa a merda.

Pois a pessoa que esta abordando não tem o mínimo de respeito e  nem noção de como abordar um casal é muito simples ter sucesso no swing, primeiro.

Respeito a cima de tudo segundo estude sobre o assunto, busque como aprender, na internet tem muito conteúdo gratis.

Aqui mesmo em nosso blog tem muitas matérias muito bacana que podem esclarecer muita coisa.




Coincidentemente recebemos as três quase ao mesmo tempo, mas são frases que cansamos de receber desde sempre; não só isso, é a coisa mais comum encontrar mensagens assim em qualquer perfil de casal por aí. Então, para facilitar, vou colocar as mensagens e em seguida as respostas automáticas que vem à minha cabeça.

1. Seu marido é um cara de sorte.

O que tenho vontade de responder:

  • Sorte não, seu trouxa! É competência mesmo!
  • Porque sorte? Você acha que eu ganhei a Marina em uma rifa?
  • Sorte mesmo! Eu estava de boa um dia, andando na rua e de repente a Marina caiu do céu bem no meu colo. Como sou sortudo!
  • Você acha que foi sorte eu conseguir conquistar a Marina, passarmos juntos pela fase PB, estar ao lado dela nos momentos difíceis, mostrar que ela pode contar comigo sempre que precisar, tratá-la com respeito, procurar fazê-la se apaixonar por mim todo o dia? Se você acha que isso é sorte amigo, já vou te avisando, você nunca terá uma “sorte” dessa!
  • Pronto, a Marina virou agora um objeto que eu tive sorte de achar, ganhar ou comprar em liquidação!

2. Parabéns pela esposa




O que tenho vontade de responder:

  • Obrigado amigo, dá muito trabalho passar açúcar nela todo o dia para ela ficar deliciosa assim!
  • Parabéns pra mim? Desculpe amigo, não sou eu que malho todo o dia para ficar gostosa e que controla a vontade de comer um doce ou coxinha para não engordar! Parabéns para ela, não pra mim né?
  • Olha, se você estivesse dando os parabéns por eu apoiar a Marina nessa batalha que as mulheres tem para se manterem bonitas eu até aceitaria! Só quem convive de perto e possui realmente uma cumplicidade com a esposa sabe o trabalho que ela tem para se produzir, depilação, fazer cabelo, maquiagem, salto alto, vestido justo, etc. Então amigo, o parabéns é pra ela!!
  • Obrigado amigo! Você não faz ideia o trabalho que deu construir essa mulher, fiz tudo do zero, primeiro achei um barro de qualidade, moldei todas as partes dela, juntei tudo, pintei com muito carinho, dei um choque nela e depois gritei “ESTÁ VIVA!!”

3. Marcio, você deixa eu sair com a Marina?




O que tenho vontade de responder:

  • Se eu deixo? Primeiro, você sabe se a Marina vai se interessar por você?

  • Eu até deixaria, mas como paguei a alforria dela faz pouco tempo, ainda estou na fase de aproveitar a minha nova aquisição
  • Até deixo, mas me devolve ela com o tanque cheio, lavada e encerada, blz?
  • Sério? Você realmente acha que sou dono da Marina?
  • Ih amigo, desculpe te falar, mas não adianta eu falar que deixo ou não. Por essa sua pergunta a Marina não vai querer passar nem 1 minuto contigo


Viram como sou um cara controlado? kkkkkkkkkk. Falando sério agora, percebem a carga de machismo nessas pequenas expressões? Parecem um elogio, mas na verdade demonstram ignorância. Poxa, todo o sacrifício que a mulher faz para estar bonitona, produzida, deve ser reconhecido para ela!! Ela que merece os parabéns!! 

Sempre tive vontade de responder assim, mas no final só respondo, “obrigado”, ou no caso da 3ª mensagem, respondo “você precisa primeiro saber se a Marina tem vontade de sair com você”.

Poderia colocar muitas outras coisas mas o texto ficaria gigante! Em resumo, pra mim essas abordagens são cheias de preconceito, inveja e machismo.

Gente, não gosto mesmo de ficar julgando ninguém, mas por favor né? Já passou do tempo de pensarmos melhor no que falamos para os outros! Risquem do seu caderninho de cantadas frases que, como estas, podem passar a impressão errada do que você quer dizer porque menosprezam tanto o marido quanto a mulher. Um pouco de reflexão na cantada não faz mal a ninguém!


Infelizmente eu tenho que concordar com o Marcos em numero e gênero, é bem assim mesmo que a grande maioria aborda um casal, pois não sabem como abordar ou puxar um assunto sadio.
Muito das vezes não dão uma olhada na descrição do perfil, não são criativos e acham que a vida de um casal gira em torno de putaria 24hrs.
GALERA sejam criativos, inteligentes, não é só uma rola que chama atenção de uma mulher.


Fonte:https://marinaemarcio.com.br/



















5 comentários:

  1. Não sou do meio liberal pq a minha esposa não concorda, apesar de já ter insistido muito. Como não tenho experiência nesse meio, posso até falar besteiras, mas de qualquer forma, gostaria de expressar a minha opinião sobre essa matéria.

    Nos foram apresentadas 3 frases:
    1. Seu marido é um cara de sorte

    Eu me considero um cara de sorte, por conviver com uma mulher companheira que mesmo após 20 anos de casado, mantemos a nossa harmonia, mesmo tendo eventuais discussões. Dizer que você tem sorte, é uma forma de elogiar Mariana lhe colocando no contexto e não simplesmente que você a ganhou na loteria.

    2. Parabéns pela esposa
    Da mesma forma que a primeira, esse é um comentário sobre a sua esposa, mas lhe colocando no contexto, na verdade é um elogio para o casal, não somente para ela. Se a sua esposa é bonita, simpática, gostosa e tem outras qualidades, merece sim receber os parabéns, ela por ser assim e você por ter tido o discernimento de ter escolhido uma mulher fantástica.

    3. Marcio, você deixa eu sair com a Marina?
    Claro primeiro a Marina precisa estar interessada em sair, me esse é o tipo de pergunta feita para demonstrar respeito ao marido, tipo, se você se opõe, nem vou falar ela, pois, esse tipo de dúvida pode existir, afinal, cada casal tem as suas regras.

    Vejo em muitos blogs os casais dizendo que querem respeito, mas, esse sentimento deve ser mútuo. Cada pessoa tem a sua história e formação e nivelar todos como se fossem iguais, além de causar frustrações, certamente resulta reações como as citadas na matéria, em pessoas intolerantes.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom, pela visão essa sua, cada pessoa tem uma forma de ver né bacana obrigado por participar.

    ResponderExcluir
  3. tem que ter respeito de ambos os lados....minha esposa e eu realizamos a um ano o fetiche de ser corno,,,ela saiu com 10 rapaz no total e transou com 8 deles,,,,ela se apaixonou e separamos pq eu so queria saber de ser corno e nao dava a atencao necessaria,,,,hj voltamos estaos bem e falamos normal sobre o assunto....

    ResponderExcluir
  4. Um texto bastante interessante, assim como o primeiro comentário com o qual eu concordo. Gostaria de sugerir então uma continuação dessa discussão dessa vez comentando como seriam abordagens legais para se aproximar do casal, especialmente para iniciantes.

    ResponderExcluir
  5. Procuro algum casal da regiao de presidente prudente...
    Quem tiver interesse em novinho só entrar em contato aqui
    novinhocomedor17@hotmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.