03 dezembro, 2022

𝐎 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐇𝐨𝐭𝐰𝐢𝐟𝐞 - Look com Salto Alto 2023

 

Roupas que combinam com salto alto



Monte um look com salto alto 2023 é uma das tendências de moda mais ousadas que já existiu. Normalmente, as tendências são sapatos confortáveis ​​e baixos, mas o próximo ano será marcado por belos saltos altos, que podem ser finos ou grossos.
Modelos coloridos também serão muito usados, assim como sapatos com cadarço e detalhes transparentes. Além disso, um toque metálico pode mudar completamente o estilo de seus sapatos.

Qual salto alto é mais confortável?



Embora os saltos sejam lindos e combinem muito bem com os looks do dia a dia, alguns modelos são mais confortáveis ​​que outros. Os modelos de sapato alto mais confortáveis ​​que existem, segundo relatos de várias mulheres, são os saltos grossos e baixos como o salto gatinho, o cubano, o bloco e as plataformas.





O conforto assenta no facto de este tipo de salto alto dar mais segurança e estabilidade às pernas ao caminhar, pelo que são perfeitos para quem passa o dia inteiro de salto.


salto alto com jeans



Usar salto alto com jeans é uma ótima forma de criar looks perfeitos e harmônicos. O jeans é um item curinga no guarda-roupa e você deve ter pelo menos uma peça desse tecido para ser usado em diversas ocasiões. Os looks com salto alto 2023 usando jeans podem ser compostos por calças, saias, shorts e jaquetas e o salto pode ser fino ou grosso.


salto alto com shorts


Salto alto com shorts proporcionam looks fantásticos e despojados. Como os shorts são peças mais curtas, quando combinados com looks com salto alto 2023 devem ter pernas mais largas e ter o modelo alfaiataria para um melhor visual.


salto alto com saia



A saia é uma peça super versátil e o salto alto com saia proporcionam looks de tirar o fôlego. Entre as opções de saias que combinam com salto fino, podemos citar as saias midi, godê, godê e longas. Já com salto grosso, os modelos de saias lápis e escrivaninha são os mais indicados.


salto alto com vestido



Existem muitos tipos de vestidos e escolher um salto alto para usar com vestido pode ser uma tarefa complicada. O modelo de salto depende muito do estilo do vestido, ou seja, os modelos longos, midi e elegantes ficam perfeitos com sandálias de salto fino, enquanto os modelos mais justos e curtos ficam lindos com salto grosso e baixo.


Salto alto com calça capri



Usar salto alto com calça capri pode ser um impasse para muitas mulheres, mas essas peças podem combinar perfeitamente se você souber qual tipo de salto usar. Os looks com salto alto 2023 que incluem calça capri, geralmente são compostos por saltos tipo plataforma, que são sólidos e de altura média. Além do salto plataforma, o scarpin de salto baixo e alguns saltos bloco também harmonizam muito bem com essa peça de roupa.


Salto alto com visual esportivo



Não é comum ver pessoas usando salto alto com um visual esportivo, mas se você quiser, esse estilo é lindo e bem moderno. Nas raras ocasiões em que são vistos, os looks com salto alto 2023 esportivos são compostos por calças retas, blusas e jaquetas ou blazers e os sapatos são do tipo pump com salto fino e baixo ou médio.


Salto alto com moletom



O moletom também é uma peça que não imaginamos muito com salto alto, mas o salto alto com moletom proporcionam um look poderoso e ao mesmo tempo ousado. Na maioria das vezes, os conjuntos de moletom têm cores chamativas e, por isso, sandálias e escarpins com salto baixo e fino são os calçados mais usados.


Salto alto com calça skinny



Salto alto com calça skinny também formam um look lindo e muito delicado, por isso pode ser usado em qualquer lugar. Apesar de super versáteis, as calças skinny combinam perfeitamente com sandálias stiletto extremamente finas.


Salto alto com saia curta


Por outro lado, looks com salto alto e saia curta pedem sapatos mais baixos e discretos para valorizar as pernas e disfarçar o comprimento do look. Dessa forma, os looks com salto alto 2023 montados com saias curtas pedem sapatos com plataforma, Anabela ou salto bloco.


Salto alto com saia rodada


A saia godê ou saia godê pode ser usada com salto alto, principalmente se forem do tipo agulha. Quanto mais alto e fino for o salto, mais valoriza a saia rodada e o look da mulher, passando uma imagem de mulher empoderada e independente.





Fonte:https://danidrops.com.br/en/ 

4 comentários:

  1. Estou seguindo muitas dicas de moda. Não sou hotwife, mas sou solteira, afim de ser um dia. Amo os vestidos evasê e godê, que pode passar um vento e subir. É um acidente charmoso, sempre com uma sandália meia pata, salto sem perder o conforto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/2/23 12:29

      Olá, Ana. Também estou solteiro e gostaria muito de conhecer alguém, uma mulher séria, que sabe o que quer, ter um relacionamento sério, pensando em casamento e, quem sabe, finalmente poder viver o estilo de vida cuckold/Hotwife. Tudo é só uma possibilidade, mas iria adorar se entrasse em contato para conversarmos sem pressa. mrbullkingbr@gmail.com. Bjo.

      Excluir
    2. Olá Ana tudo bom são esses comentários que nos fazem continuar com o blog, estávamos de férias mas voltamos.

      Excluir
    3. Vamos nos conhecer ana adoraria ter uma hotwife como minha esposa

      Excluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.