18 março, 2023

𝑴𝒂𝒕é𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 - Preconceito Contra Swing Afeta Bem Estar



 Um estudo de pesquisa recente, publicado no Boletim de Personalidade e Psicologia Social, descobriu que pessoas em relacionamentos Consensualmente Não Monogâmicos (CNM) enfrentam estigma social negativo que afeta seu bem-estar.




Pesquisas anteriores já estabeleceram que as pessoas tendem a ver os relacionamentos CNM de forma mais negativa do que a monogamia.




 O novo estudo pesquisou 372 pessoas em relacionamentos CNM e descobriu que cerca de 40% delas relataram ter sofrido estigma negativo como resultado de seu relacionamento.






Quatro temas surgiram entre aqueles que relataram ter sofrido estigma: expressões de desconforto ou desaprovação de seu relacionamento com CNM, perda de recursos ou comportamento ameaçador, desvalorização ou diminuição de seu caráter e desvalorização ou diminuição de seu relacionamento.

Efeitos do estigma negativo




“Pessoas em relacionamentos consensualmente não monogâmicos realmente relatam que vivenciam o estigma de várias maneiras”, diz a principal autora do estudo, Elizabeth Mahar, da University of British Columbia. “Além disso, esse estigma vivenciado está associado ao sofrimento psicológico.”




O estudo também examinou os efeitos desse estigma no bem-estar das pessoas em relacionamentos CNM. Pesquisando 383 participantes, os pesquisadores descobriram que experimentar estigma negativo estava relacionado ao aumento do sofrimento psicológico. Essa associação também estava ligada ao estigma antecipado (até que ponto as pessoas esperam ser tratadas ou consideradas mal) e ao estigma internalizado (o grau em que as pessoas se sentem culpadas por seu relacionamento com o CNM).



Fonte - https://marinaemarcio.com.br/









26 comentários:

  1. O melhor é ainda não escancarar para todo mundo o estilo de vida. Melhor ficar apenas entre os amigos que compartilham os mesmos gostos, e as pessoas com quem transamos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pense num desocupado que leva a vida escrevendo m...em todos os blogues possíveis e imagináveis!
      Sujeitinho idiota.
      Vai ver que por trás desse garanhão existe uma gazela! Kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esse é o mais babaca que existe, só fala merda em tudo quanto é blog, só ideia de moleque Virgem, dando uma de bonzão … falar em internet, qq idiota fala, duvido que nada vida real, um bosta desses que não sabe nem trocar ideia, consiga comer alguém …

      Excluir
    3. Quantos centímetros?

      Excluir
  3. Mesmo quando se trata de um casal liberal e liberado,a sociedade ainda é muito conservadora e por essa razão,preconceituosa.A melhor coisa a fazer para evitar desgaste desnecessário é manter a discrição e evitar ao máximo a exposição gratuíta.Do contrário as consequências são inevitáveis e em muitos casos,imprevisíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SOU O TAL COMEDOR ... MAS JÁ SAI COM ALGUNS CASAIS ... A MAIORIA , PREFEREM ALGO CASUAL , FORA DO MEIO , MAIS ÌNTIMO ... SE POSSÍVEL , UM CARA CASADO , QUE NÃO OS PERTUBEM POSTERIORMENTE ... SOU DE SP/CAPITAL ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  4. Anônimo4/4/23 07:49

    Passando para informar que saiu uma nova revista no nosso blog:

    Katia Val, nossa eterna chupa rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia val, como eu posso ver suas aventuras no seu blog, meu e-mail abel.batista@gmail.com, mande vídeos e fotos suas de suas aventuras

      Excluir
  5. Para você que sonha em ser corninho e ficar contando os segundos para ver sua esposa voltando de um encontro escorrendo porra entre as pernas… Entre em contato comigo (49)974002727 Já fui casado e corno vou te ensinar passo a passo como transformar sua esposa numa Safada. Hoje sou comedor e carreteiro!!! Quem sabe você não realiza seu sonho…

    ResponderExcluir
  6. Nossa belo texto refinado e boa leitura...

    ResponderExcluir
  7. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. ia amar um homem que topasse fazer isso comigo. Sou muito curiosa.. tipo leio muita coisa assim.. e bate um calor kkk sou mais mente aberta.. gostaria de experimentar.. mais meu marido não curte. Ele mais romantico.. mente fechada. Então.. tento dar meus passos sem ele... tenho 38 anos, loira (de salão rs) 165m e 54kl.. não sou super em nada mais gosto de ser notada e sou bem curiosa...sou do Rio mais moro em Taubaté SP. Alguém de perto que também seja curioso ou já tenha feito essas coisas?

      Meu email pra contato é reginamartins0085@gmail.com

      Excluir
  8. ABRE a bunda da sua esposa com as duas mãos Corninho faxineiro judiado feliz " vai limpar o estrago que vou fazer no cu e na buceta. Vai sentir o cheiro na BOCA, cheirando minha TORA GROSSA CABEÇUDA

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/6/23 23:07

    O Brasil Manso me inspirou várias sacanagens com a minha esposa e agora está parado.

    Se esse for o fim do blog, o universo cuckold perderá uma grande referência

    ResponderExcluir
  10. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  11. Expor ser do meio liberal é bem complicado, especialmente se for casal cuck. O marido fica desmoralizado na vida pessoal, a esposa fica com fama de puta, e td mundo acha que o single quer comer toda e qq casada que passe na frente dele.

    Pessoal não entende que tem hora e local pra viver o fetiche, de todas as partes. A hotwife não fica humilhando o marido fora do contexto do fetiche, o single não sai dando em cima de toda e qq casada indiscriminadamente, o marido não eé submisso no trabalho (já conheci cucks que eram diretores de empresa, policiais, faixas pretas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo. é difícil encontrar pessoas saibam separar o fetiche do mundo real e os limites em cada situação,.. encontrar um homem que queira ser comedor da minha esposa em sigilo e ao msm tempo manter a amizade tranquila sabendo separar as coisas é dificil........se eles soubesse seus lugares poderiam comer sempre a esposa do corno em qualquer lugar e com ajuda do corno,,, sou corno iniciante procuro conversar com corno iniciante sobre esse fetiche meu email: deplove1445@g mailcom

      Excluir
  12. Quem tem o fetiche e prazer de ser corno ou comedor eu posso dizer que vendo os comentarem sobre o prazer de ver a esposa com e também oque sente nós comedores…O tesão e o prazer é tamanho que não se explica com palavras!!!

    ResponderExcluir
  13. lalvesmacedo@icloud.com

    ResponderExcluir
  14. sou fábio, comedor maduro e experiente de esposas do Rj. Educado, discreto, leite farto, ereção prolongada, soco com força e tarado em preliminares (chupar buceta é minha tara). Faço pequenos serviços residências em troca de sexo. Dispenso curiosos e gays. Somente mulheres solteiras e esposas liberadas pelo corno.
    cmdr.rj45@gmail.com zap 21 98262-7675

    ResponderExcluir
  15. Quero ser CORNO REAL

    Marido sul de MG cidade de Pouso Alegre MG

    Eng.palegre@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. A desculpa perfeita! Chama 🔥 11965380098

    ResponderExcluir
  17. Adoro deixar uma casada toda lambuzada para o marido limpar, deixo ele limpar e mamar meu pau também, casais e casadas mal comidas que queiram apimentar a relação só me chamar, casado, pauzudo, discreto e sigiloso (16)98123-6203 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/4/24 05:06

    Corno da Fernanda Nossa sociedade é bem machista.
    Imagina falar numa roda de amigos num barzinho que a sua esposa é liberada e vc não!
    Ou que o casal vive num regime FLR( relacionamento liderado pela Mulher)!
    Ou que é rotina pra vc, a sua esposa ter um namorado fixo e sair com ele algumas vezes por semana, enquanto vc fica cuidando da casa e das crianças?
    Vc e sua esposa vão ser trataria como lixo por todos!
    Mas o que é engraçado, é que muitos que condenam, qdo estão a noite,na cama com a esposa, ficam imaginando como seria ter uma relação assim e se bobear, ficam com vergonha de falar com a sua/seu parceiro/a, e acabam insatisfeitos e amargurado, por nem tentar ver como é, ou se permitir ao menos experimentar

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.