18 março, 2023

humilhando corninho em quando recebe a rola do bbc Realizador Baiano.

 

8 comentários:

  1. Que tudo uma mulher assim, 😍, admcttba

    ResponderExcluir
  2. Olá sou comedor de casal 22cm cornos vc adora chupa rola com sua mulher chama 11959677133

    ResponderExcluir
  3. Vc corno manso que curte ser humilhado pelo minha TORA GROSSA CABEÇUDA. Quer ver sua esposa arrombada cheia de leite na buceta para vc chupa-la me chama tenho local Moro sozinho SOU DOTADO COMEDOR Cheiroso higiênico saudável

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de casal tenho experiência em com casais 11959677133

    ResponderExcluir
  5. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Disponível para casais e casadas no sigilo, pau grosso e cabecudo, veias saltando, tenho 44 anos, experiência com casais, me chama que envio fotos e vídeos, busco e ofereço sigilo total, também sou casado, adoro tirar da buceta ou do cuzinho da esposa e finalizar na boca do marido (16)98123-6203, passa o contato da sua esposa que canto ela e mando fotos da minha rola, adoro casadas evangélicas e bundudas.

    ResponderExcluir
  7. Quero ser CORNO REAL

    Marido sul de MG cidade de Pouso Alegre MG

    Eng.palegre@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. A desculpa perfeita! Chama 🔥 11965380098

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.