16 janeiro, 2024

2024.2 - Chifre da Africa (Relato)

 Caros amigos de chifres,


o  post de hoje do nosso Blog Brasil Manso traz um link para o nosso blog parceiro, o Blog Meus Chifres no qual vocês poderão conferir os mínimos detalhes de um dos mais intensos chifres que já pude levar nesta vida, no dia em que vi a minha esposinha sendo completamente devorada por macho alfa africano até precisar ser levada à emergência ginecológica tamanha foi a surra de pica que aquele garanhão deu nela

Siga o link ou clique na foto para conferir os deliciosos detalhes dessa surra de pica internacional


Abraços de corno

7 comentários:

  1. Olá Carlos, fico feliz que vc está reativando as postagens aqui. Neste blog há fotos da minha querida esposa, fique à vontade para utilizá-las. Basta procurar por casalphils. Também no sexlog. Abraços de corno.

    ResponderExcluir
  2. Procure por phils

    ResponderExcluir
  3. Olá tive essa experiência como bom corno manso que sou...é realmente difícil entender como nossas putinhas aguentam caralhos descomunais de machos alfa muito viris
    Eu vi minha esposa berrar e gozar até desmaiar diante de um comedor negro de 2 mts de altura forte e com um caralho de 29×7!
    Eu não chego a 15cm...foram o dia todo em nossa casa.
    Precisou também de atendimento médico e ficou 1 mês sem meter com seus machos pois o estrago foi grande em minha baixinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia isso hein? Só quem é corno manso pode imaginar o tesão que vc viveu durante esse mês que passou sem poder comer sua própria esposa enquanto ela se recuperava da surra que levou do amante.

      Excluir
  4. A desculpa perfeita! Chama 🔥 11965380098

    ResponderExcluir
  5. A esposa sendo penetrada pelo o picudo sortudo, olha para o MARIDAO toda feliz e agradece, por tudo a ELE o marido realizador

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem!?
    Sou casado, discreto e sigiloso, estou disponível para casais e casadas que queiram apimentar a relação, tudo com muito respeito, não sou super em nada, só busco sentir e oferecer total prazer (16)98123-6203 Araraquara -sp

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.