Pular para o conteúdo principal

2024.10 - Mais uma mulher de corno (Exibição)

Caros amigos de chifres, 

dando sequencia ao delicioso desfile de esposas liberadas, no post de hoje dos  Blog Brasil Manso e  Blog Meus Chifres , temos mais um exemplo do tanto e do quanto há de mulher de corno à disposição de machos alfas, roludos, que saibam como tratar uma putinha casada neste país.

O corno da vez é  Tony, casado com a delicia que podemos ver nas fotos a seguir. Segundo o manso, ela "adora se exibir aos machos pauzudos com bastante leite!" Ou seja, é um belo e delicioso depósito de porra para machos alfa se delicirarem.

O que acham dela? Deixem seus comentários que o casal está de olho.

***********************************************************************************************************
Clique na imagem para ver todas as fotos 



Comentários

As mais lidas do Brasil Manso

2024.4 - Minha esposa exibicionista (Exibição)

Caros amigos de chifres,  No post de hoje dos  Blogs  Brasil Manso e Meus Chifres , temos mais uma  exibição de uma esposa safadinha e gostosa cujo marido ag uarda ansioso os comentários dos comedores a respeito da sua deliciosa putinha. Comentem dizendo o que acharam dela.   ( Clique na imagem para ampliar )             

2024.3 Fotos da minha esposa (Exibição)

Caros amigos de chifres, no post de hoje do nosso  Blog Meus Chifres , temos mais uma deliciosa sessão de exibição de mais uma deliciosa hotwife cujo marido manso pede para compartilhar com os nossos leitores. (Clique na imagem para ampliar)