Pular para o conteúdo principal

2024.12 - Minha iniciação como um corno - Parte 2 (Relato)

Caros amigos de chifres, 

O post de hoje do nosso Blog Brasil Manso traz a continuação de um delicioso relato de iniciação de um dos nossos leitores com mais detalhes de como se deu a sua iniciação nesta deliciosa vida de marido corno manso que vivemos.


"Após algum tempo, comecei a imaginar o que estariam fazendo. Teriam ido tomar o tal café? Será que não puderam controlar o tesão e foram direto para o hotel onde ele estava hospedado ou a algum motel?"

O que teria acontecido no encontro da Lu com o Gabriel, justamente o melhor entre todos os ex dela? Tente descobrir os detalhes a seguir, sem gozar na mão.

***********

Comentários

As mais lidas do Brasil Manso

2024.4 - Minha esposa exibicionista (Exibição)

Caros amigos de chifres,  No post de hoje dos  Blogs  Brasil Manso e Meus Chifres , temos mais uma  exibição de uma esposa safadinha e gostosa cujo marido ag uarda ansioso os comentários dos comedores a respeito da sua deliciosa putinha. Comentem dizendo o que acharam dela.   ( Clique na imagem para ampliar )             

2024.3 Fotos da minha esposa (Exibição)

Caros amigos de chifres, no post de hoje do nosso  Blog Meus Chifres , temos mais uma deliciosa sessão de exibição de mais uma deliciosa hotwife cujo marido manso pede para compartilhar com os nossos leitores. (Clique na imagem para ampliar)