Pular para o conteúdo principal

2024.15 - Candidato a corno (Exibição)

Caros amigos de chifres, 

de fato os tempos são outros, e não são tempos fáceis para nós maridos cornos mansos, nem para nossas esposas putinhas e fogosas. À cada dia chegam mais e mais e-mails de casais que pedem a ajuda dos nossos Blogs Meus Chifres e Brasil Manso para encontrar um macho alfa que possa fazer a alegria do marido manso.

Temos mais um post de um casal no qual o marido, aspirante a manso sonha em ver a sua esposa sendo recheada por um macho de verdade, como ela bem merece, mas ele não consegue dar conta o que o fez investir na ideia que já foi aceita pela esposa safadinha.

Vejam o chamado do aspirante a manso:

"Eu tenho 55 anos e minha esposa tem 51. Nós não temos experiência nenhuma.  Apesar dela saber dos meus desejos, de falarmos sacanagens nas horas que fazemos sexo, ela ainda não aceita isso.

Quero que os comedores comentem as fotos, para eu poder mostrar a ela, o que eles acham dela.

Sonho em dividir minha esposa com um comedor , arrumar um macho fixo para ela , que dê prazer a ela, que a faça ela ficar doida de tanto tesão até gozar no pau do comedor fixo. Ela precisa disso , algo diferente, uma pegada mais forte para ela gozar. Estou tentando convencê-la já faz tempo. Cada dia que passa, ela vai cedendo um pouco. 

Eu adoro seu blog , há tempo que eu sou assíduo dele. Morro de inveja dos maridos cornos que lá tem, e fico admirado com os comedores de plantão, e espero um dia que minha esposa possa ser uma putinha de um deles.  


*********************************************************

A putinha liberada tá ai, não come quem não quer!

(Clique na imagem para acessar as fotos dela) 




Comentários

As mais lidas do Brasil Manso

2024.4 - Minha esposa exibicionista (Exibição)

Caros amigos de chifres,  No post de hoje dos  Blogs  Brasil Manso e Meus Chifres , temos mais uma  exibição de uma esposa safadinha e gostosa cujo marido ag uarda ansioso os comentários dos comedores a respeito da sua deliciosa putinha. Comentem dizendo o que acharam dela.   ( Clique na imagem para ampliar )             

2024.3 Fotos da minha esposa (Exibição)

Caros amigos de chifres, no post de hoje do nosso  Blog Meus Chifres , temos mais uma deliciosa sessão de exibição de mais uma deliciosa hotwife cujo marido manso pede para compartilhar com os nossos leitores. (Clique na imagem para ampliar)