Pular para o conteúdo principal

2024.22 - Confissão da minha mulher (Relato)

Caros amigos de chifres, 

depois de recebermos a deliciosa contribuição do nosso amigo corno, no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres temos mais um relato enviado por mais um corno manso de além mar.

O corno da vez é o Pedro, um português corno manso de 65 anos de idade, casado com a Etelvina, uma loba lusitana de 53 anos com muito tesão para homens negros, como poderemos conferir no relato a seguir. O casal que vive na cidade de Moita, perto de Lisboa está à disposição de jovens bem dotados, de preferência negros, para cuidar da esposa do manso.


Clique nas imagens e confira o delicioso relato do dia em que a esposa do manso português deu conta de uns imigrantes africanos bem dotados

Comentários

  1. Gostaria de conhecer um casal que topa um bom sexo A3 tenho fantasia de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email donizetealmeida1959@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Joao al es da costa I corno manso de Lisboa Portugal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.

As mais lidas do Brasil Manso

2024.4 - Minha esposa exibicionista (Exibição)

Caros amigos de chifres,  No post de hoje dos  Blogs  Brasil Manso e Meus Chifres , temos mais uma  exibição de uma esposa safadinha e gostosa cujo marido ag uarda ansioso os comentários dos comedores a respeito da sua deliciosa putinha. Comentem dizendo o que acharam dela.   ( Clique na imagem para ampliar )             

2024.3 Fotos da minha esposa (Exibição)

Caros amigos de chifres, no post de hoje do nosso  Blog Meus Chifres , temos mais uma deliciosa sessão de exibição de mais uma deliciosa hotwife cujo marido manso pede para compartilhar com os nossos leitores. (Clique na imagem para ampliar)