Pular para o conteúdo principal

2024.24 - Casei para ser putinha (Relato)

Caros amigos de chifres,  

No post de hoje dos nossos Blogs Brasil Manso e  Meus Chifrestemos mais uma valiosa colaboração dos nossos leitores que fazem o nosso blog nos mais de 50 países de onde é acessado no mundo inteiro.

O relato da vez foi enviado por um leitor corno manso que nos acompanha a partir da rede social TUMBLR, onde compartilho as atualizações do Blog. 

Estimulado pelo relato do post #370, no qual outro leitor manso, revelava ter descoberto o prazer de servir de putinha para o amante da sua esposa.

Clique nas imagens e confira o relato do corno que desvela para a nossa comunidade, mais um prazer que nos aguarda quando temos coragem de seguir na busca pelo estágio máximo do prazer cuckold.

************************************************************************

Comentários

  1. Gostaria de conhecer um casal que topa um bom sexo A3 tenho fantasia de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email donizetealmeida1959@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amo ser corno pegado em flagrante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.

As mais lidas do Brasil Manso

2024.4 - Minha esposa exibicionista (Exibição)

Caros amigos de chifres,  No post de hoje dos  Blogs  Brasil Manso e Meus Chifres , temos mais uma  exibição de uma esposa safadinha e gostosa cujo marido ag uarda ansioso os comentários dos comedores a respeito da sua deliciosa putinha. Comentem dizendo o que acharam dela.   ( Clique na imagem para ampliar )             

2024.3 Fotos da minha esposa (Exibição)

Caros amigos de chifres, no post de hoje do nosso  Blog Meus Chifres , temos mais uma deliciosa sessão de exibição de mais uma deliciosa hotwife cujo marido manso pede para compartilhar com os nossos leitores. (Clique na imagem para ampliar)