Pular para o conteúdo principal

2024.27 - Conselho para um corno II (Dica)

Caros amigos de chifres, 

Concluindo o diálogo com o leitor corno LK, cujas mensagens anteriores encontram-se reunidas na página do corno no nosso Blog Meus Chifres, trago a última parte do diálogo que tive com o amigo de galhos, onde tivemos uma parcial resolução para o conflito que o manso passou a viver depois que descobriu que a sua companheira lhe pôs para dormir e foi curtir uns amassos com um amigo que o corno não queria ter na intimidade do casal.

Após a analise que fiz sobre a situação, conforme expus no post anterior, o manso me enviou, por e-mail, respostas para os 11 questionamentos que fiz, a fim de poder compreender melhor o cenário da situação que ele nos expôs no post #420.

 A partir dessas respostas, com uma compreensão melhor do contexto do casal, pude chegar a algumas conclusões que compartilho a seguir.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA CONFERIR AS CONCLUSÕES E SUGESTÕES QUE ENVIEI PARA O AMIGO CORNO





Comentários

  1. Gostaria de conhecer um casal que topa um bom sexo A3 tenho fantasia de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email donizetealmeida1959@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conhecer um casal que topa um bom sexo A3 tenho fantasia de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email donizetealmeida1959@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ser corno e a minha puta sabe.assim ela me chama

    ResponderExcluir
  4. Ser manso e bom mas ela tem de ver e pedir mais

    ResponderExcluir
  5. Preciso de princesa que me faça corno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.

As mais lidas do Brasil Manso

2024.4 - Minha esposa exibicionista (Exibição)

Caros amigos de chifres,  No post de hoje dos  Blogs  Brasil Manso e Meus Chifres , temos mais uma  exibição de uma esposa safadinha e gostosa cujo marido ag uarda ansioso os comentários dos comedores a respeito da sua deliciosa putinha. Comentem dizendo o que acharam dela.   ( Clique na imagem para ampliar )             

2024.3 Fotos da minha esposa (Exibição)

Caros amigos de chifres, no post de hoje do nosso  Blog Meus Chifres , temos mais uma deliciosa sessão de exibição de mais uma deliciosa hotwife cujo marido manso pede para compartilhar com os nossos leitores. (Clique na imagem para ampliar)