Pular para o conteúdo principal

2024.28 - Notícias após conselho (Relato)

 Caros amigos de chifres, 

Concluindo a sequência de postagens a respeito do dilema vivenciado pelo nosso leitor LK, o post de hoje dos nossos Blogs Brasil Manso e  Meus Chifres, traz mais uma mensagem que o manso nos enviou , desta vez com notícias de alguns encaminhamentos que o casal tomou após iniciarmos a nossa conversa, compartilhada nos posts #420#421 e #422.

A situação ainda não se resolveu, mas pelo que o corno nos diz a seguir, podemos contar com deliciosas histórias de humilhação de um corno em breve.

Clique nas imagens e veja o caminho que a situação tomou após os conselhos do Blog






Comentários

As mais lidas do Brasil Manso

2024.4 - Minha esposa exibicionista (Exibição)

Caros amigos de chifres,  No post de hoje dos  Blogs  Brasil Manso e Meus Chifres , temos mais uma  exibição de uma esposa safadinha e gostosa cujo marido ag uarda ansioso os comentários dos comedores a respeito da sua deliciosa putinha. Comentem dizendo o que acharam dela.   ( Clique na imagem para ampliar )             

2024.3 Fotos da minha esposa (Exibição)

Caros amigos de chifres, no post de hoje do nosso  Blog Meus Chifres , temos mais uma deliciosa sessão de exibição de mais uma deliciosa hotwife cujo marido manso pede para compartilhar com os nossos leitores. (Clique na imagem para ampliar)