Pular para o conteúdo principal

2024.35 - Diálogos de corno e comedor (reflexão)

 Caros amigos de chifres, 

No post de hoje dos nossos Blogs Brasil Manso e Meus Chifres, continuamos a missão de atender às  sugestões deixadas pelos leitores nos comentários do post#277 do Blog Meus Chifres, de onde extraímos 5 sugestões de pautas a serem abordadas em posts individuais do nosso blog, e abordando os seguintes temas 

1. Stag & Vixen - Tema já abordado no post #347.

2. Resultado do encontro da minha esposa com o namorado após o post #277. - Já abordado no post #429  

3. Diálogo entre um comedor e corno -  (tema deste post)

4. Uso de capas penianas. (Previsto para o post #431)

5. Passividade perante o amante da esposa - (Tema já ventilado no post #385, com previsão de resposta definitiva para o post #432) 



Clique nas imagens e confira os detalhes deste interessante diálogo entre um comedor e um corno


Comentários

As mais lidas do Brasil Manso

2024.4 - Minha esposa exibicionista (Exibição)

Caros amigos de chifres,  No post de hoje dos  Blogs  Brasil Manso e Meus Chifres , temos mais uma  exibição de uma esposa safadinha e gostosa cujo marido ag uarda ansioso os comentários dos comedores a respeito da sua deliciosa putinha. Comentem dizendo o que acharam dela.   ( Clique na imagem para ampliar )             

2024.3 Fotos da minha esposa (Exibição)

Caros amigos de chifres, no post de hoje do nosso  Blog Meus Chifres , temos mais uma deliciosa sessão de exibição de mais uma deliciosa hotwife cujo marido manso pede para compartilhar com os nossos leitores. (Clique na imagem para ampliar)