Pular para o conteúdo principal

2024.39 - Aviso de chifre II

Caros amigos de chifres, 

neste post especial dos nossos Blog Meus Chifres e Brasil Manso trago uma breve atualização do andamento do meu aviso prévio de chifre novo. 

Neste momento, seguimos na preparação do encontro previsto para hoje. Como é de praxe, continuo no cinto de castidade. Agora já são 48 horas sem poder me tocar e sentindo os testículos inchando de tanto tesão acumulado por toda essa situação na qual venho cumprindo meu ritual de marido corno manso e submisso, pagando os custos com cabelo, depilação, unhas, banho de lua, bronzeamento, massagem relaxante, conjunto de brincos e pingente, além de uma lingerie sexy para ela estar pronta para ser usada e abusada por ele que usará os preservativos GG que eu comprei. 

Completando o kit de humilhação do primeiro encontro, pagarei a conta do motel depois que ele for embora e me deixar fazendo a limpeza e conferência do estrago feito. 

Comentários

As mais lidas do Brasil Manso

2024.4 - Minha esposa exibicionista (Exibição)

Caros amigos de chifres,  No post de hoje dos  Blogs  Brasil Manso e Meus Chifres , temos mais uma  exibição de uma esposa safadinha e gostosa cujo marido ag uarda ansioso os comentários dos comedores a respeito da sua deliciosa putinha. Comentem dizendo o que acharam dela.   ( Clique na imagem para ampliar )             

2024.3 Fotos da minha esposa (Exibição)

Caros amigos de chifres, no post de hoje do nosso  Blog Meus Chifres , temos mais uma deliciosa sessão de exibição de mais uma deliciosa hotwife cujo marido manso pede para compartilhar com os nossos leitores. (Clique na imagem para ampliar)