03 maio, 2019

Casal Caçapava - SP







Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua
 linda puta e gostosa esposa:
Casal Caçapava - SP, caralheos que esposinha do rabo
 lindo, toda
 gostosinha, toda branquinha, marido corno manso, quer
 comedores tarados para sua esposa branquinha do rabo lindo,
 essa
 gatinha branquinha assim ficaria linda em uma bela rola negra, e
 ou um caralho bem grosso.
 Comedores de SP que possam ir até o
 casal, entrem em contato com o casal.
O manso diz:
Minha gata para os comedores tarados.
Somos de Caçapava deixem contatos.
Faça como:
Casal Caçapava - SP




43 comentários:

  1. Sou capaz de sair de Campinas e ir até Cacapava só pra comer essa gostosa

    ResponderExcluir
  2. Cara pois vá nossa mas ela é bem gostosinha tu viu que rabinho lindo empinadinho branquinho, vale a pena no meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  3. Algum corno de Santa Catarina pra conversar no whats também sou corno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/5/19 12:48

      Qual contato

      Excluir
    2. Oi corno sou de Camboriu de onde es?

      Excluir
    3. Visitem nosso blog:
      https://cornodelondrina.blogspot.com/

      Excluir
    4. Anônimo7/5/19 20:49

      Oi Casalbc de Santa Catarina! Também tenho a fantasia cuckold e gostaria de conhecer outros cornos para troca de experiências e dicas. Não sou de Santa Catarina, mas gostaria de fazer amizade com algum corno para ver se ele pode me dar dicas para eu conseguir realizar minha fantasia! Esposa sabe da fantasia, mas não topa. Se você quiser me manda um e-mail a princípio. dom6969@bol.com

      Excluir
    5. Passa o contato

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi casal tudo bem com vocês delícia de esposa

      Excluir
  5. Anônimo6/5/19 00:56

    Procuro uma mulher que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, bukkake, casa de swing etc, que queira ser liberada para transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa, e sei tratar muito bem uma mulher. Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. nice pics.. we are a very hot couple we love the exchange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, how are you? Welcome friends, send us pictures of this hot wife.

      Excluir
  7. Anônimo8/5/19 10:49

    Algum corno proximo ao Embu das artes meu whats 949168811

    ResponderExcluir
  8. 86998459147 só para cornos e esposas

    ResponderExcluir
  9. Muito gostosa . parabens!.

    ResponderExcluir
  10. olá sou de caçapava sp e me interessei muito pelo casal poderiam falar para eles entrarem em contato comigo ? homemsigiloso1@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  12. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola casais sou de Caçapava SP adoro uma casada procuros cornos que liberam sua mulher para um Moreno delicioso tenho uma bela rola amo chupar uma bucetinha deliciosa quem quizer chama no zap 12982325291

    ResponderExcluir
  14. Nossa parabéns linda esposa sou de Jacareí gostosa se puder vou aí com vcs adoraria ver essa delícia

    ResponderExcluir
  15. Somos casal também empresta sua mulher pra nós meu ZAP só mulheres 12987069350 somos de SJC

    ResponderExcluir
  16. 12981697020 21 aninhos de Caçapava tbm chama

    ResponderExcluir
  17. Sou de Jundiaí procuro por casal de Jundiaí e região qualquer idade cornos mansos mulher sozinha que quer um bom sexo sem envolvimento financeiro watzap 11_944984736

    ResponderExcluir
  18. Olá como faz paraconheceressa gostosa esposa

    ResponderExcluir
  19. Oi casal tudo bem com vocês adorei suas fotos que delícia de esposa quero ter uma chance de conhecer voces

    ResponderExcluir
  20. Sou comedor de sp zap 11983038791

    ResponderExcluir
  21. Adorei sua esposa meus parabéns sou esperiente com casal como sua esposa bem gostoso na sua frente envia SMS te passo meu ZAP sirgilo total 15981170636 sempre estou na sua região

    ResponderExcluir
  22. Me chamo Israel sou de Caçapava SP tenho 50 anos sem vícios gostaria de conhecer vcs 12974080119 jardim Rafael bjos

    ResponderExcluir
  23. Sou de Caçapava SP, whatsapp 12974080119

    ResponderExcluir
  24. Delicia de esposa louca para fode ela alt 1.86 25 anos 12 97412-8256

    ResponderExcluir
  25. Demais cornos do vale do Paraíba só entrar em contato 12974080119

    ResponderExcluir
  26. Olá sou de Sjc tenho 29 anos adoraria conhecer vcs meu zap 12 997166891

    ResponderExcluir
  27. Nosaa que delícia de esposa muito linda adorei adoro uma esposa safada quero uma esposa safadinha do vale do Paraíba sp meu zap 12982325291

    ResponderExcluir
  28. Anônimo8/7/20 23:25

    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi casal meu zap sou de sjc 12987069350

    ResponderExcluir
  30. Olá casal sou de SJC solteiro de 31 anos adorei as fotos vamos marca aulg
    oo 12 9 81 08 83 57 Marcos dotado grosso

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.