21 junho, 2019

Casal exibicionista.



FOTOS REMOVIDAS A PEDIDOS 
DO
RESPONSÁVEL




Está ai galera, mais um futuro corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal exibicionista ,  futuro corno nos envia foto desta delicia que gata em amigo, parabens, o futuro corno pede homenagens para sua gatinha deliciosa.
O Manso diz:
Ola amigo,, quero Que divulgue essas fotos onde mostro o melhor da minha esposa, ela é novinha e muito tímida, ela não sabe Que estou divulgando ,, mandarei umas fotos dela  exibindo o rostinho para aqueles que gravarem um vídeo batendo e gozando em cima de uma destas fotos,, gravem e envie para meu e-mail :
Assim Que eu ver o vídeo te mostro o rostinho dela! 
Faça como:
Casal exibicionista








8 comentários:

  1. Moreno picudo procuro casais de Salvador, para encontros reais, de preferência de 30 a 50 anos. 21 9 8087 9714. Vem experimenta essa pica!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem sou comedor aqui da cidade de Campinas tenho 39 anos adoro praticar esporte gostaria de conhecer casais da minha região do Brasil as de 20 a 50 iniciantes ou não adoro realizar fantasias 19983486903z

    ResponderExcluir
  3. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Moreno Sigiloso e Discreto posso Hospedar Casais em Vila Velha/ES. Sempre a disposição também posso viajar para outros estados e interior do ES.

    Whatsap: (27) 99638-7857

    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: https://www.sexlog.com/u/mulatoamigo

    No XVIDEOS meus Videos

    https://www.xvideos.com/profiles/carlos-capixaba

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/7/19 01:16

    AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  6. Só para casais e mulheres casadas aqui da minha região moro em Fortaleza ceará sou comedor de esposas bem dotado carinhoso educado e muito sigiloso 85.99273.6073

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.