28 junho, 2019

casal sexo Am- Manaus- AM









Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal sexo AM -  corno manso de de cadelinha safada, mostra toda a beleza da sua hotwife, que da para o seu cunhado,esse é muito corno o próprio irmão soca na esposa, eles são de Manaus, comedores  entrem em contato, com corno quem sabe você tenha o prazer de ter essa hotwife na sua rola.
O Manso diz:
Nossas fantasias
No início agente tinha um comedor fixo o Lucas bonbado Branco tatuado
Sempre íamos para motel ai no centro o Lisboa top um dia ela estava com tanto tesão a decidido chama lo aqui em casa, meu primo viaja mora lÁ em boa vista sempre vem aqui pra Manaus e gosta de ficar em casa pois é perto do Centro e tal ele vivia tentando bulina-la mas ela disse q era de família  rsrs e tal pra ele respeitar nesse dia ele bebeu e disse q iria dormir com os amigos q ele tem blz.
Chamamos o Lucas
Para uma brincadeira ele veio na hora era 4 horas começarmos a pica nela cu buceta boca dois pau na buceta ela goza eu gozo  gozamos juntos várias  vezes na boca dela foi assim até 23 ai demos a última quando estavamos arrochamdo o Lucas na buceta até o talo eu com o pau na garganta dela entalado 
Chegou  meu primo e viu a cena
Eu não havia lembrado q ele tinha uma cópia Da chave
Ele so disse bonito eu sou o próximo se não eu falo pra todo mundo q a Alice e a maior puta de Manaus e comeu ela até a madrugada paramos 3da madruga ela toda ardida
Aí ele sempre vem trás dinheiro presentes disse que puta se trata assim
É o único  q come ela sem camisinha depois de mim

Faça como:
casal sexo Am- Manaus- AM



9 comentários:

  1. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  3. 👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho 🤘👀 11-986321265

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/7/19 01:01

    AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro chupar a buceta da minha esposa assim como está da foto

    ResponderExcluir
  6. Iria gosta muito de fuder ela na sua frente sou de manaus

    ResponderExcluir
  7. SOU DISCRETO SEU CORNO MANSO, SE VOCÊ QUISER EU COMO A SUA MULHER OU OUTRO CORNO QUISER EU COMO A SUA MULHER COM MAIOR PRAZER. SOU CASADO E DISCRETO. CONTATO NO ZAP 92 99978 2465. VINICIUS

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.