19 julho, 2019

Casal Midia exibicionismo







Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Midia exibicionismo, corno do marido adora ver sua esposa gatinha, em rolas ggs, casal procura machos generosos, para meter gostoso  na esposinha gulosinha, machos safados entrem em contato com o casal.
O Manso diz:
Olá amigos!
Tenho tesão em exibir minha esposa, costumo levá-la para uma suite compartilhada (porta de vidro transparente) e faço dela puta para os amigos observarem tudo, coloco ela pelada na webcam para se exibir para alguns amigos generosos, compro shorts jeans curtos para ela ir ao supermercado mostrando a bunda, dou micro-biquínis para ela ir aos clubes e praias e registro tudo para mostrar aqui na internet! 
Nosso e-mail é casal.midia@hotmail.com (enviamos pacotes de fotos e exibo ela na webcam e na suite interativa para amigo generosos)

Faça como:
Casal Midia exibicionismo



14 comentários:

  1. 👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo bem sigiloso, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
      Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame add… (13)99713-7859 [(um.três)nove,nove, sete, treze,sete,oito ,cinco,nove] já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

      Excluir
  2. Bela esposa!

    ResponderExcluir
  3. Aonde è esse motel quero levar a minha ai

    ResponderExcluir
  4. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  5. Delocia de esposa hein?
    Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não há dúvida, essa é especialista em mamada, e deve adorar levar no cu, como essa daí em baixo

    ela adora levar no cu

    ResponderExcluir
  7. Ainda vou filmar minha esposa numa festa dessas

    ResponderExcluir
  8. Sou negro bonito e dotado, comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quieres ver mas ZORRITAS DESNUDAS ¡ENTRA YA A ZORRASEXITANTES.BLOGSPOT.COM!

    https://zorrasexitantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mulher muito gostosa, estou montando um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, pate papo, encontro, trca de casais e para mulheres também, que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, 96 999631516, posso tmbém realizar as fantasias de casais o mulher que não gostam de grupos, chamem no mesmo número.

    ResponderExcluir
  11. Moreno sigiloso e discreto para Casais e Mulheres. Posso receber e hospedar em Vila Velha/ES;

    Skype : carloseduardoes
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Whatsap: (27) 99638-7857

    ResponderExcluir
  12. Em momento algum essa porta de vidro se abre?? Que pecado!! Que maldade... rs.

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.