16 agosto, 2019

Casal Puta e Corno - Florianópolis SC








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua
 linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Puta e Corno.
Cornos manso mais um vindo  la da ilha da magia, o touro quis ser 

comedor e foi amansado por sua amada e virou um
  boi manso bem mansinho amansado por sua amada vejam 
 as fotos da sua linda e deliciosa putinha branca, corno busca 
machos dotado para apagar o fogo da sua putinha, machos da ilha 
da magia de POA - RS entrem em contato com este boi amansado 
e visitem o blog do casal. 

O Manso diz:
Escreva o seguinte: Marido inicialmente queria ser comedor, mas a esposa amansou ele aos poucos e agora se diz um corno feliz, casal procura machos que habitem entre Santa Cataria e Rio Grande do Sul, enviem e-mail para mansowoodstock@gmail.com


Faça como:

Casal Puta e Corno




24 comentários:

  1. Para sua esposa ♠💍💅🌶11-986321265

    ResponderExcluir
  2. Lindo o rabo gostoso da sua biscate amigo corno manso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Putinha gostosa chuparia esse corpinho lindo de cima em baixo depois foderia vc ate suas pernas ficarem bambas! Quer dizer que a safada amansou o maridão comedor? Kkkkkkkkkk essa é daquelas!

    ResponderExcluir
  5. Adoraria conhecê lá moro em.itapema posso receber

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  7. Eu falei para minha esposa dessa minha fantasia,no começou não quis de jeito nenhum,hj ela aceita conversa com outros homens, mas fala que não quer transar só beijar e dar uns amassos esses dias atrás ficou com um conhecido nosso e quer de novo, ela gosta que pegam nos peitos dela e na bunda e beije bastante,preciso de ajuda pq não conhecemos muitas pessoas

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde delicia sua esposa sou de Florianópolis também se quiserem sair..
    rafalucas661@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Cam.aovivo@hotmail.com

    Aguardo contato email e skype

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente pra mim e um orgulho
    Muito grande o marido que tem uma mulher puta, e muita tesão.Eu queria que a minha mulher fosse puta

    ResponderExcluir
  11. Entre em contato comigo Carlão também tenho vontade de ser corninho mais ainda não sou ...podemos troca fotos delas tenho foto da minha esposa que eu mando pra vc..e mai vivamaissaude2018@gmail.com aguardo seu contato Rodrigo..

    ResponderExcluir
  12. Sou de Águas claras/DF. Sou comedor de esposa e disponibilizo meu pau para o corno mamar com ciência da puta ou no sigilo. diretordf67@Outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou casado, discreto e muito sigiloso, tenho 39 anos, trabalho em POA, tenho horários flexíveis para encontros reais, procuro um casal pra ser fixo dele, se possível. Mandem email com fotos da esposa. josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gosto de comer ou pelo menos tocar esposas na presença ou não de cornos.que. quer iniciar a,esposinha nova tbm tem preferência.maduro experiente.dotado.se quizer exibia tbm ..preferência p s.c e RS.wats 48 996253818

    ResponderExcluir
  15. Sou jovem vaidoso 37a solteiro sem filhos empresário busco conhecer uma rainha hotwife mimada controladora para viver por ela aos seus pés ser seu sub corno manso fiel Castro meu whats 041 991798083

    ResponderExcluir
  16. Ola pessoal sou comedor de esposas moro em Fortaleza ceará quero conhecer casais e mulheres da minha região sou bem dotado carinhoso e garanto sigilo sou bem dotado só para casais e mulheres da minha região por favor meu zapi 85.996138496
    souzaassuncao.22@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Procuramos homens acima de 55 anos os 60tões serão bem vindos. Preferência casados discretos sigilosos . Ela 47 anos bonita simpática amável experiência de vários anos na putaria deu uma parada e agora retorna a condição de esposa/puta. Contato: Skype MaryBetos. Somos de Itapema-SC.

    ResponderExcluir
  18. Uma correção: contatos por e-mail:
    robertocomercial92@hotmail.com não mais pelo Skype MaryBetos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo2/3/21 01:39

    Posso te ajudar 049999598079

    ResponderExcluir
  20. Anônimo3/5/21 07:05

    Comedor de casada solteira e infiéis que adora uma boa putaria com uma pegada forte estou mo cio vem safada 47989110832

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6/9/21 12:54

    Procuro um corno bem manso e uma esposa que adora sexo.
    Quero uma esposa que não tenha nojinho
    Que gosta de ser usada e abusada que adore mostrar para o Manso o quanto está adorando o momento que se sinta muito bem prazerosa que deixa eu chupar seu cuzinho sua buceta que esfrega ela na minha cara que humilhe o corno que mama um pau como ninguém que goste de estocada forte de porra farta e vc manso vai participar de tudo mais vai tocar na sua esposa só quando eu mandar antes disso vai só observar eu fudendo ela mais quero sexo real 47989110832 joinville sc me chama que eu tenho muito mais que pode imaginar isso é só um aperitivo...

    ResponderExcluir
  22. Para queiquer conversa sobre suas fantasias ser cornos ou exbir sua esposa é só chamar jolopes244@gmail.com podemos trocar whats ou Ista conversa

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.