24 maio, 2019

Casal Edu e Aline







Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda puta e gostosa esposa:
Casal Edu e Aline,Marido corno manso( Edu), adora exibir  de toas as formas a sua bela e gostosa esposinha, e principalmente para os machos, esposa essa que já está devidamente identificada, com a tornozeleira no seu pézinho lindo, e com as roupas de puta e com esses bicão do peito duro  assim, só nos resta disser meu amigo,tu  estás de parabéns,continue assim, pois tu tens que levar muito galho pois com uma delicia dessa que tu tens em casa, ela merece muita rola , não deixem de visitar o XVÍDEO DO CASAL.
O manso diz:
Ficaríamos honrados se postasse algo sobre nós, pois gostamos muito de seu blog e do conteúdo lá encontrado, vou comentar um pouco sobre nós:
Adoro ver minha esposa em outra rola, porém, as vezes participo sem relações BI.

Adoro exibi-la, nos sites, nas ruas, no supermercado etc...

Mas tudo com o propósito de arranjar um amigo para ela.

O que mais curtimos é sair com amigos para ela, onde eu só observo, ou só filmo ou divido ela com o cara.

Faça como:
Casal Edu e Aline




11 comentários:

  1. Lindos pezinhos e bela buceta da sua esposa amigo adoraria foder ela de quatro pra vc ver e depois mandar ela chupar o seu pau enquanto eu soco forte nela de quatro até encher a bucetinha dessa safada com meu leite

    ResponderExcluir
  2. Manda fotinhos dela p mim vamos conversar estou perto wats 48 996253818.maduro sigiloso.educado bom nivel

    ResponderExcluir
  3. Adorei vamos conversar ela merece um amigo maduro educado e experiente wats 48 996253818,

    ResponderExcluir
  4. Delicia de mulher parabéns Sou comedor ha 9anos sou de sp Guarulhos Tenho 18cm de rola negra grossa grande e sempre dura para sua esposa se deliciar na boca no cu e na buceta contato comedordecasadasguarulhos@gmail.com passo meu zap e por la sigilo absoluto o que acontece no quarto fica no quarto fica no quarto

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua esposa sou comedor watzap 11_944984736 sou de Jundiaí

    ResponderExcluir
  6. ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/6/19 11:50

    AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos dela moro em Balneário Camboriú sou comedor ,tenho 40 anos dote médio mulher ou casal interessado meu Whats 47988500310

    ResponderExcluir
  9. Procuro casal e mulher que estejam afim de realizar seus desejos mais íntimos e proibidos. Algo sem interferir na sua vida pessoal ou profissional. Sou simpatico , tenho 52 anos de boa aparência ,1.87 alt .corpo normal dote grande bem grosso, separado sem vícios , muito discreto e amigo. Minha intenção no site é dar e receber prazer, e fazer novos amigos sem nenhum outro interesse. Realizar nossos desejos proibidos sem interferir na vida pessoal e profissional. Apenas prazer com respeito e sigilo acima de tudo.
    (11) Zapp (997737906 ). Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  10. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o parceiro(a) possa ver eu fuder e fazer a companheira gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,deixo sua esposa ou namorada ficar bem gostosa e safadinha para voce,alem disso ajuda aumentar a auto estima,deixa a pele limpa,um corpo gostoso e ela cheio de tesao,faço massagem e a trato como numa rainha caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 somente whatsApp por favor só chame quem tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.