24 maio, 2019

Carla Sapphys - DF








Esta ai galera uma LOBA gostosa e puta do DF, querendo colocar muitos galhos na cabeça do seu  marido:
Carla Sapphys - DF  loba adora machos que soquem sem dó, cadelinha do DF, toda tatuada corpinho lindo com marquinha de puta e com um bucetão guloso, entrem em contato com a LOBA.

A Hotwife diz:

Moro em Brasília, com meu marido corno, sabia que ele adora chupar minha xana e cusinho melados de porra de outros machos.
Gostaria demais que minhas fotos sejam publicadas. Sou uma loba carente de sexo, carinhos e mais sexo. Amo homens educados, gentis, víris, que adorem socar com vontade, enterrando fundo seus paus deliciosos na minha xana, cusinho e boca.
Meu e-mail de contato é carlasapphys@gmail.com
Beijos.

Faça como:
Carla Sapphys



13 comentários:

  1. Adoraria descarregar uma carga de esperma em sua buceta e ver seu marido faxineiro limpar tudo topa? Sou muito viril e carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Gostosa demais... Tatuagem nesses lugares é sinal que é puta vadia piranha chifradeira! A minha esposa é toda tatuada tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda umas fotos dela Cidinho

      Excluir
    2. Amigo nos envie umas fotos da sua gata que postaremos aqui com todo prazer.

      Excluir
    3. Em breve vou mandar

      Excluir
  3. Gostei da cadelinha vamos conversar wats 48 996253818 maduro discreto exoeriente

    ResponderExcluir
  4. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  5. ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Moreno Sigiloso e discreto posso viajar se o casal me receber e posso hospedar em Vila Velha/ES tenho local.
    Experiente saio com casais mais de 17 anos.
    Tenho vídeos no XVIDEOS:
    https://www.xvideos.com/profiles/carlos-capixaba

    E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    Skype: amigovirtuales2008@hotmail.com

    Whatsap: (27) 99638-7857

    Blog:
    http://morenovirtuales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi gostosa sou seu visinho chama no zap q deixo seu cuzinho e sua buceta cheia de porra pro seu marido chupá 61994063834

    ResponderExcluir
  8. Oi gostosa sou seu visinho chama no zap q deixo seu cuzinho e sua buceta cheia de porra pro seu marido chupá 61994063834

    ResponderExcluir
  9. Procuro casal e mulher que estejam afim de realizar seus desejos mais íntimos e proibidos. Algo sem interferir na sua vida pessoal ou profissional. Sou simpatico , tenho 52 anos de boa aparência ,1.87 alt .corpo normal dote grande bem grosso, separado sem vícios , muito discreto e amigo. Minha intenção no site é dar e receber prazer, e fazer novos amigos sem nenhum outro interesse. Realizar nossos desejos proibidos sem interferir na vida pessoal e profissional. Apenas prazer com respeito e sigilo acima de tudo.
    (11) Zapp (997737906 ). Antônio Carlos

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.