19 abril, 2019

Casal exibicionismo -SP








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda puta e gostosa esposa.
Casal exibicionsimo - SP, marido gosta de exibir a esposa, e deixar os machos com tesão, e oque diga-se de passagem ela é bem gostosinha com um bucetão maravilhoso, nas fotos podemos ver ela bem larginha, coisa linda essa esposinha.
Amigos comedores vamos deixas nossos comentário essa delicia de esposa.

O marido diz:
Somos de São Paulo

Curtimos o exibicionismo 
Minha puta fica com mais tesão quando lê os comentários  
Gostamos de ler os comentários e ver homenagens nas fotos...

Faça como
Casal exibicionismo - SP




27 comentários:

  1. Oi tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoraria conhecer sua esposa meu ZAP 71 986447707

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem eu sou o Luciano vou aguardar vcs meu ZAP 71 986447707

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoraria conhecer sua esposa que é toda gostosa meu ZAP 71 986447707

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoraria conhecer sua esposa que é toda gostosa meu ZAP 71 986447707

    ResponderExcluir
  5. Sou mulato, bonito, discreto e dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas e solteiras do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu moreno claro, 51 de idade solteiro, tenho experiência com casal, e quero conhecer novos amigos, sou do abc paulista, meu whWhatsA 11 976476053, aguardo

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, me chamo Michelle sou casada porém gosto muito de sexo, comedores ou casais que queiram trocar fotos me envie e-mail mipaiva2009@gmail.com, já pode mandar as fotos que retribuo com carinho, mas só não informe que viu meu anunanú aqui meu marido não sabe! Espero todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no 45991142057 vou adorar trocar nudez com você

      Excluir
    2. Oi quero trocar fotos com você 35 998395314 sou de Minas Gerais tenho 41anos moreno 1,80 também casado mais amo ver mulheres gostosas

      Excluir
  9. Olá pessoal sou comedor moro em Fortaleza quero conhecer casais e mulheres casadas da minha região sou dotado tudo com muito respeito e sigilo absoluto meu número é 85.99706-6980

    ResponderExcluir
  10. Quero caminhoneiros dotados qui trafegam na raposo Tavares moro próxima sou loira marido não dá conta quero dotados acima 20cm pra ser amante zap 014997724775

    ResponderExcluir
  11. Sou comedor experiente 45 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watzap 011942628732

    ResponderExcluir
  12. Ola meu zap 11932075326 queria ver vcs pelo zap metendo

    ResponderExcluir
  13. oi sou de salto s/p
    Adoramos exibicionismo se vcs quiserem pelo zap é só me da um toque.

    ResponderExcluir
  14. Deixo recadinho ,o marido e um bom homem,se esforça,mas na hora H,te deixa com fome,me chame pra algo bem gostoso e safado,sou roludo,vara grossa,baixo e muito safado na cama,tenho 47 anos viril,gosto de loiras peitudas,,adoro fazer japonesas gemer na vara,casal,curte um um pauzudo,chame pra trocar ideia, fotos pra iniciarmos algo gostoso,+5511963793164

    ResponderExcluir
  15. Filmo minha esposa sem ela saber e mando por Snapchat só adicionar acussem

    ResponderExcluir
  16. coloca eu no grupo de putaria corno dogging

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Ola ojuara meu ZAP quero ver a foda e toca uma 71991628169

      Excluir
  18. Alguém quer ver casal se exibindo dexa o zap

    ResponderExcluir
  19. Adoro uma boa sacanagem no zap vem 024999288471

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.