14 junho, 2019

Casal Sorocaba SP








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal  Sorocaba - sp, corno mando quer ver uma bela Hotwife em super rolas, rola GGs e grossas, machos tarados dotados de Socoraba entrem em contato com o casal, e casais também são bem vindos, adoraria ver essa loba em uma rola GG negra, ficaria linda.
O Manso diz:
SOMOS UM CASAL DO INTERIOR DE SP ( SOROCABA ) COM 51 ANOS ELE E 53 ANOS ELA. ELE MR , ELA SR ,SOMOS HIGIENICOS , PREZAMOS O USO DE PRESERVATIVOS E RESPEITO. ADORO VER MINHA ESPOSA COM OUTROS , BEM DOTADOS , CABEÇUDO , GROSSO E DE PREFERENCIA NOVINHOS. CASO HOUVER INTERESSE , DEIXO AQUI MOSSO EMAIL. MRSA1968@OUTLOOK.COM , CASO CASAIS SE INTERESSAR SERÁ BEM VINDO

Faça como:
Casal Sorocaba -SP



29 comentários:

  1. Adorei a SR 53 anos com um corpão bem atraente peitões gostosos sou um coroa loiro quarentão carinhoso e viril sei como fazer uma coroa gostosa gozar gostoso tenho 18 cm de pica com uma bela cabeça roxa pra essa gostosa se deliciar sei que as coroas gostam dos novinhos talvez pela maior disposição ou por elas se sentirem mais dominadoras com eles (a minha também fantasia muito foder com um novinho) mas um coroa que sabe como fazer também pode deixar vc exausta de tanto foder também sou do interior topam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou de sorocaba adoraria fazer uma festa com vc e sua esposa sou discreto sem vicios sigiloso e experiente com casais vamos conversar adoraria beijar e chupar muito ela

      Excluir
  2. Te fasso de corninho 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade 11-986313265 👅💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora

    ResponderExcluir
  3. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  4. Pio sou de campinas ativo bonito 19 997861744 ale

    ResponderExcluir
  5. Moreno picudo procuro casais de Salvador, para encontros reais, de preferência de 30 a 50 anos. 21 9 8087 9714. Vem experimenta essa pica!

    ResponderExcluir
  6. Tbm sou de sorocaba me manda um email pd__19@hotmail.com parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  7. Olá casal top ..sou de Sorocaba me chama no zap 015 996368184 tenho experiência com casal . sigilo total

    ResponderExcluir
  8. Estou a procura de uma mulher liberada pelo marido corno me chama pelo Zap sigilo total 997829314

    ResponderExcluir
  9. homemfetichetarado@gmail.com
    Votorantim

    ResponderExcluir
  10. Comedor em Fortaleza para casais e mulheres liberadas pelo corninho tenho experiência sou bem dotado tudo no sigilo absoluto 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  11. Sou de Sorocaba tenho 27 anos caso alguma mulher queria sair comigo taí aí meu num 15996139423

    ResponderExcluir
  12. Sou de Sorocaba 39 anos branco, dote 17 cm cabeçudo, estou a procura de uma mulher liberada pelo marido . 15998198390

    ResponderExcluir
  13. Delicia me chama que vou

    ResponderExcluir
  14. Adoro uma casada,fuder e fazer a vontade do corno,ver e ouvir sua esposa safada gemer entalada com um cassetao dentro da buceta,,estou me contato,+5511954843232,busco mulher que esteja gravida,,gestação, onde o tesão arrepia os bicos dos peitos com vontade de gemer em cima de homem pauzudo,totalmente carinho,paciente,sem vícios e violencia,curto mamar seios,tocar na buceta com a lingua,ter meu pau bem degustado,chepeleta grande,com experiencia com cosais,onde pude acompanhar ate o final de uma gravidez, fudendo e dando atenção nessas horas pra mulher,dever do corno ,comeu só pra engravir e não quis mais,,sou homem baixo,47 anos,limpo,educado,saco durinho e um pau duro pra de das prazer durante sua gravidez,ou se quiser apenas bricandeiras orais chama no zap,,tenho preferencia por mulher que faz tudo,de um oral,vaginal e goste de uma picona abrindo seu cuzinho, tudo discreto ,seguro,atendo a cornos de pau fino,pequeno,ou mole que se excita ou aprecia ver esposa recebendo piroca na buceta,,não tenho interesses,exceto sexo,amizade,,desejo encontrar casal maduro,onde a esposa e uma vadia que curta muita pica ,,mas o marido corno não da mais conta ou nunca deu,,quero em itu,salto ou Sorocaba,cidades de fácil acesso, amo seios fartos

    ResponderExcluir
  15. Sou de sorocaba procuro casais para um longa amisade

    ResponderExcluir
  16. Esse relato confirma que há muitos casais com vontade de incluir uma terceira pessoa para sexo.
    Ofereço-me para transar com a esposa liberada pelo marido.Sou responsável, ótimo nível, sigiloso e saudável
    taradofetiche@outlook.com
    Interior de sp ddd15
    Contato discreto por e mail.Ninguém vai saber que estou transando com sua linda esposa.

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de esposa gostosa adorei esses peitos e essa buceta deliciosa parabéns sou comedor de esposas moro em Fortaleza CE 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de esposa gostosa adorei esses peitos e essa buceta deliciosa parabéns sou comedor de esposas moro em Fortaleza CE 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de esposa gostosa adorei esses peitos e essa buceta deliciosa parabéns sou comedor de esposas moro em Fortaleza CE 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  20. Comedor de esposas em Fortaleza 85.99273.6073

    ResponderExcluir
  21. Oi sou de Boituva e se tiver algum casal querendo um moreno de 21 centímetros de rola pra sua esposa é só chamar, pois preciso de sigilo meu número 15 991597441

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8/1/21 16:57

    Busco casada liberada pelo corno,,que queira curtir um baixinho pauzudo e mamador de tetas,amo buceta,socar no cuzinho da safada,,tenho 49 anos sem vícios um safado metrdor,,chame +5511963793164 zap,,aprecio coroas maduras,de peitoes bem fartos,,assim como devorar uma buceta na lingua,,itu ,,salto,Sorocaba,,aceito viuvas discretas,,vou ate você discretamente,,apenas sexo,amizade,,quero mulher gordinha, baixinha, loira

    ResponderExcluir
  23. Ola Negrao de Sorocaba me manda msg coroa21cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Se quiser ver sua esposa delirando numa pica até mesmo vc dar umas pegadas e não sabe como bora conversar com paciência e cautelachega lá, muito singilo e ser discreto è o mais importante . Bora conversar e fazer uma boa amizades .. 15991799660 chama sò que não uso drogas não fumo ,bebo socialmente..

    ResponderExcluir
  25. Adoro uma mulher madura,,e esta me faria virar um glutão,,fudedor o tempo todo,,se curte homem baixo,49 anos com uma rola grossa,22 cm +5511963793164 chame você casal,,ou senhoras viuvas carentes de papo, carinho e momentos de sexo gostoso,,onde oral,com muita preliminar e bem vindo,,,tenho tara por loira cheinhas,peitudas,,moro em itu informacors e só chamar,,sem envolvimentos amorosos e financeiros,,se busca um parceiro fixo,,trocarem os ideia,,

    ResponderExcluir
  26. Moreno claro boa pinta ...discreto 49 anos aparento menos pois me cuido muito ... Sou corno manso frouxo adoro ser assim ... Sou solteiro e busco relacionamento com muitas fantasias e fetiches..mulher branquinha até 45 anos solteira e tarda por fantasias ...aguardo contato ...SEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO E SIM AFETIVO E COMPANHEIRISMO
    email desenho11@live.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.