11 julho, 2019

Esposa peituda - Bauru - SP









Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Esposa peituda, corno manso exibe sua esposa deliciosa com peitos lindos, corno manso que não pode ver a esposa com outro que se goza todo(Brocha)  com uma cadelinha assim tu tem que ser é corno mesmo, machos comedores roludos entrem em contato com o corno (Brocha) através de comentários. 
O Manso diz:
Olá!
Adoro exibir minha peituda, tenho muito tesao receber os comentários, foi a primeira vez e meu pau quase explodiu.
Segue fotos para você postar.

Faça como:





50 comentários:

  1. Nossa que delícia de seios maravilhosos e que bucetinha deliciosa. Podem viajar para regiao de Campinas?
    Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa sua esposa amigo obrigado por dividir essa delícia com a gente deve ser muito bom foder uma mulher assim na presença do marido show de bola

    ResponderExcluir
  3. Sou Negão Dotado Macho Pau Grosso da sua esposa ♠🌶🏆💅💍 e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de esposa adoraria chupar esses peitão e fuder essa bucta gostosa �� sou Campinas adoraria conhecer vcs ZAP 019983895483

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  6. Nossa delícia quro ver essa delícia geme em meu pau 947586081

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Chama eu vou comer a sua esposa na sua frente 14 998820984

    ResponderExcluir
  9. Olá casal , sou hetero e realizo fantasias de casais , será um prazer termos novas amizades, sou de jau-sp , meu zap 14 998684487

    ResponderExcluir
  10. Linda gata bem tesuda quero vc delícia me add aí 996645954 mau
    Beijao

    ResponderExcluir
  11. Ola sou de bauru. Sou comedor. Sigiloso. Rola groça. 14991430611

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... tudo bem ? minha esposa também curte.. se tiver interesse mande fotos para cslmod@uol.com.br

      Excluir
    2. 14 996238138 pau grrosso

      Excluir
  13. Sou de Bauru e gostaria de conhecê-los

    comedordegravidasdebsuru@gmail.com

    https://comedordegravidasdebauru.blogspot.com/2019/10/blog-post.html?m=1

    ResponderExcluir
  14. Sou bauru. 30 anos. Branco 80 kg. Moro proximo ao mary dota.

    ResponderExcluir
  15. Sou de lençóis Paulista dotado 21 cm e grosso tenho 27 anos

    ResponderExcluir
  16. Quero foder tua esposa amigo. ZAP 14 981351054. Sou sigiloso e moro em Bauru

    ResponderExcluir
  17. Sou de barra bonita meu whatsapp e 14 998078709 comedor de esposa negão dotado

    ResponderExcluir
  18. Adoraria fodela bom gostozo. Meu whatss 14991430611 sou de bauru é so chamar

    ResponderExcluir
  19. Bm dia amigo bela esposa tô aqui na região chama no ZAP 069999029558 não fumo nen drogas

    ResponderExcluir
  20. Oi gostei das fotos muito gostosa manda para mim outras fotos farei muitos comentários e vou até fazer uma homenagem pra ela meu whatsapp 51 991902121

    ResponderExcluir
  21. Você devia marcar um dogging com sua mulher, tem bastante gente de Bauru interessado nela.

    ResponderExcluir
  22. Ola sou da região de bauru tenho um tesão enorme em mulheres casadas e casais adoraria conhecer vcs dois c posssivel entre em contato pra nos realizarmos essa fantasia 014988401787

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6/6/20 05:56

    Já fiz feliz o cornodasuzana quer ser feliz também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem fazer o meu corninho feliz. Deixe seu contato.

      Excluir
    2. Vem fazer o meu corninho feliz! Deixe um contato.

      Excluir
    3. Adoro uma casada 14 998820984

      Excluir
  24. Olá amigo, adoraria dizer no ouvido dela tô dentro. Estou em Americano. Gostaria de conhecer vcs.

    ResponderExcluir
  25. Adriano Bauru Whatsapp 14998117144

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de Bauru manda foto foto da sua pica no meu ZAP quero ser gay 14997506110

      Excluir
    2. Eu quero esprimentar

      Excluir
  26. Tua esposa é show...sou de Botucatu..14998411090

    ResponderExcluir
  27. Entre em ctt. Nov nov set meia cinco nov hum meia nov . sou de bauru será um prazer conhecer vcs ok

    ResponderExcluir
  28. Meu watts 99173-6160 Londrina pr

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.