19 julho, 2019

Iniciar esposinha de 21 anos- Belo Horizonte - MG






Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Iniciar esposinha de 21 aninhos, corno de MG quer machos roludos para iniciar sua esposinha de 21 aninhos, esposinha está bem gostosinha, adoraríamos receber belas fotos desta esposa em uma rola gg, comedores de BH entrem em contato com o corno.
O Manso diz:

Somos de Belo Horizonte/MG, procuramos um comedor para inicia lá ela tem 21 anos
Faça como:
Iniciar esposinha de 21 aninhos 




19 comentários:

  1. Sou Dotado Macho Rola Grossa fixo da sua esposa 💅🏆♠🌶💍e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem na coxa... Huuuummm putinha safada!

    ResponderExcluir
  3. Delicia de esposinha. Podem viajar?
    Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bunda gostosa manda foto pra mim no meu zapzap 07998157140

    ResponderExcluir
  5. sou negao de bh devorador de esposas me chame ela vai ser fudida do jeito que vc pedir cornos me chame31971418287

    ResponderExcluir
  6. sou negao de bh devorador de esposas me chame ela vai ser fudida do jeito que vc pedir cornos me chame31971418287

    ResponderExcluir
  7. chama, quero conhecer vcs! 031999520694

    ResponderExcluir
  8. Sou de bh me chamo carlao sucuri e adoro arrombar esposa p marido ver vou deixar o zap se alguem qser ver sua esposa gemendo em uma vara preta e grande chama la 031988995671

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou de BH tenho 27 anos estou a procura de um casal mente aberta e tranquilo que queiram um parceiro para realizar suas fantasias e viver esse mundo maravilhoso !
    Pode ser tanto para uma noite ou quem sabe ser um amante fixo rs !
    Tenho o fetiche/fantasia de ficar com uma esposa liberada na frente do maridão !
    Cada um no seu papel eu fazendo amor com a esposa, e o marido só observando !
    meu email para contato é gatobh2021@gmail.com
    Sou um cara bem tranquilo e paciente sou hetero não curto drogas e praticas homo !
    Um grande abraço para os casais e maridos cornos e esposas sexy, sensuais e liberadas rs

    ResponderExcluir
  10. Estou a procura de dotados pra fuder minha mulher enternecedor 992418278

    ResponderExcluir
  11. sou bh discreto mande fotos dela meu zap986215650

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi quero comer esposa de corno conformado moro em BH.984085130

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/7/21 14:00

    Somos casal maduro ela 60 gordinha procuro homens maduro acima de 60 anos de BH e-mail amaro.suky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Quero chupar a buceta dela gostoso chama no zap sou de bh 31975969140

    ResponderExcluir
  17. Sou de BH 29 anos moreno bem dotado forte discreto na minha, faço sua esposa feliz entre em contato 31987857197

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.