31 agosto, 2019

Corno MansoDF - DF









Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua linda e
 gostosa esposa: Corno MansoDF
Essa gata é tipica chifradeira mulher de corno manso mesmo
 hotwife de alto nível,linda gostosa corpo top, devidamente 
identificada como uma boa hotwife tem que ser,TOP TOP TOP essa 
gata, meu amigo estas de parabéns linda, bela, gostosa e 
maravilhosa chifradeira espero que ela lhe renda muitos galhos 
pois com uma delicia dessas tu tem que muito corno mesmo.

O Manso diz:
Somos de Brasília
Curtimos o mundo cucklod, adoro ver ela com outro macho.
Curtimos exibicionismo em locais públicos também.

Ao publicar coloque o meu e-mail para contato no poste.
Obrigado!

Faça como:
 Corno MansoDF




10 comentários:

  1. Caralho, eu adoraria enfiar o meu pau nessa biscate dessa sua mulher. Se quiser, posso até fazer ajudar a fazer um filho para vocês.

    dobermann222@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  3. Ola casal de. Brasília
    Eu gostei muito desse rabo gostoso e suculento
    Sem dívida ia gozar 3 vezes sem tirar pra fora.
    Estou em sao paulo zn leste. .a procura de casal afim e real. ..

    ResponderExcluir
  4. Sou Negão Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️♠️💅💍 Gostosa e amigo do marido corno manso 🐂 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal tenho local 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  5. Sou do ABC paulista sempre disponível para os ksais whats para contato 982926821
    Educado, saudável, gostoso e cheiroso

    ResponderExcluir
  6. Tesão sua esposa amigo fiquei de pau duro vendo as fotos dela com outros machos

    ResponderExcluir
  7. Sou de Brasília comedor 23 anos 18cm

    ResponderExcluir
  8. bonito corpo atlético e bem pauzudo interessados entrar em contato
    Skype brunocezar03
    Email kevin.webcan@gmail.com
    ZAP. 11941654624

    ResponderExcluir
  9. Tesão de mulher, que rabo grande e lindo, sou de POA RS. josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou a procura de uma. MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu... que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua... Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha HOTWIFE! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS... Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa... Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo GREGO na minha HOTWIFE. Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem...
    Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
    Tenho 34 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos ao dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte ! Se você quer ser minha Hotwife não importa a idade entre em contato: betoribeiroparana@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.