16 agosto, 2019

Esposa puta - Porto Alegre - RS





Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua
 linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Esposa puta.
Mais uma vinda la dos pampas, mais uma delicia de esposa que
 adora fazer o 
marido de corno,e a safadinha adora sair sozinha filma o
 namorinho dela com o macho dela e depois mostrar para o corno,
 machos de POA - RS , esta ai mais uma casadinha para vocês de
 deliciarem, a detalhe ela gosta de rola (GG)

O Manso diz:
Olá...Essa é minha esposa. Putinha ela adora variar machos e filmar toda a safadeza pra me mostrar depois. Adora chupar uma piça dura e grossa. Muito bom ter uma putinha assim como esposa. Me orgulho de ter feito ela virar essa safada que é. Somos de Porto Alegre RS

Faça como:
Esposa puta




11 comentários:

  1. As fotos poderiam ser melhores mas a bucetinha dela é linda

    ResponderExcluir
  2. Para sua esposa ♠💍💅🌶11-986321265

    ResponderExcluir
  3. Vocês tem contato?
    Sou de poa tbm.. adoraria conhecer tua esposa

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de sp capital 28 anos moreno bonito corpo atlético e bem pauzudo interessados entrar em contato
    Skype brunocezar03
    Email kevin.webcan@gmail.com
    ZAP. 11941654624

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/9/19 08:17

    Sou do Rio grande do sul afim de comer alguém WhatsApp 51997949208

    ResponderExcluir
  6. Iuri casado Poa sigilo total 51 993738966

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor de esposas e namoradas... Sou de porto alegre. Tenho um pau GRANDE E GROSSO
    51992656771 WHATS

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou casado, discreto e muito sigiloso, tenho 39 anos, trabalho em POA, tenho horários flexíveis para encontros reais, procuro um casal pra ser fixo dele, se possível. Mandem email com fotos da esposa. josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir
  10. Olá casal e esposa sou de poa 28 anos experiência com casais liberais nossa que sonho poder realizar suas fantasias 992430248 tenho Belo dote sou bonito educado corpo em forma adoro esposas liberais e filmagens para o marido

    ResponderExcluir
  11. Olá Tudo bem com vcs sou negão gostaria de conhecer vcs mando foto pelo zap caso estiverem interesse de me conhecer 998814066

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.