30 agosto, 2019

Guerreiro Zulu - Florianópolis SC









Está ai galera, mais COMEDOR nos enviando suas fotos e 
mostrando todo o seu potencial, tesão e vontade em conhecer 
você casal: Guerreiro Zulu
Negão roludo la da ilha da magia, está ai amigos mansos de 
Floripa 
entrem em contato com este comedor, tenho certeza que se sua 
gata curte uma rola grande, grossa e preta ela irá adorar esse 
comedor, não perca tempo entrem em contato 
com ele Guerreiro zulu

O comedor diz:
Olá.
Meus amigos me conhecem como Guerreiro Zulu, sou africano
 tenho 45 anos moro em Florianópolis, estou no meio liberal desde 
os 17 anos. Adoro uma boa festa principalmente com casais onde 
o marido adora ser manso, mas sempre com muito respeito e 
educação.
Não tenho preconceito, mas sim respeito todas as fantasias e 
fetiches de cada um, pois não se trata de uma fantasia ou fetiche 
que vai me fazer mais ou menos que homem nenhum, mas sim o 
caráter, o respeito e a educação.
Se você procura uma boa amizade regado a sexo gostoso, mas com 
muito respeito e educação acima de tudo pode contar 
comigo...adoro ver uma esposa satisfeita e um marido manso 
feliz...rs
Segue anexo algumas fotos minhas e tb meu contato de skype caso algum esposo gosta de ser manso possa me contatar


espero que gostem!!!

Faça como:  
Guerreiro Zulu




2 comentários:

  1. Guerreiro Zulu! Deixa seu e-mail?

    ResponderExcluir
  2. Negao fudedor de casadas infiéis de casais sedentos que procura muita putaria estou no cio sou de Santa Catarina Joinville e estou louco pra fuder muito sua esposa puta na cama 47989110832

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.