16 agosto, 2019

( refinado comedor de esposas da capital ) SP








Está ai galera, mais comedor nos enviando suas fotos e mostrando todo o seu tesão e vontade em conhecer você casal:
 ( Refinado comedor de esposas da capital ) 
Está ai meus amigos um comedor para impor respeito e ser levado por você amigo, para sua casa ou para um motel para presentear sua bela, gostosa e safada esposa, tenho certeza que ela vai adorar sentir toda essa potencia dentro dela, sentido a uma rola GG de verdade com fortes estocadas,  amigos de cornitude entrem em contato com o
macho comedor:luizbeaver@outlook.com

O comedor diz:
Sou um homem educado, saudável,discreto,sigiloso,de muito boa aparência, de 35 anos, adepto do sexo seguro e sem uso de drogas.
Sei muito bem conduzir uma situação e saber os momentos corretos de me fazer presente, respeitando os limites, individualidade e privacidade alheia.
Meu objetivo é encontrar esposas liberadas pelo marido, que sejam :
Pessoas que sejam discretas, de bom nível, educados, gentis e que queiram ter seus fetiches realizados de forma saudável e buscando por objetivo, nutrir um bom contato e prazer!
Minhas fotos já dizem pra que vim e não preciso fazer fakes ou marketing.

Meu muito obrigado amigo do blog e espero confirmação de meu pedido por gentileza ok.

Ps: Ps interessados, devem encaminhar emails ( com fotos sem rosto ou tarjados ) a serem analisadas, e com texto complementar. Sem tais itens, não terão respostas! 

Faca como:
 ( Refinado comedor de esposas da capital )







8 comentários:

  1. Boa noite gostaria do contato do comedor

    ResponderExcluir
  2. mande propostas para : luizbeaver@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Comedor de esposas em Fortaleza bem dotado e carinhoso só pra casais e mulheres liberadas pelo corninho 84.99613.8496

    ResponderExcluir
  4. Mete essa rola na boca da minha gata!

    ResponderExcluir
  5. Da ele pra minha esposa

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.