04 outubro, 2019

Corno maduro e Ninfeta - Paraná










Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua linda e
 gostosa esposa:
Corno maduro e Ninfeta
Corno brocha da ninfeta vem do interior do parana, ja converso
 com esse corno a bastante tempo, e ele nos presenteia com as

 fotos 
da sua cadelinha loira da bucetinha e do cuzinho rosa, cadelinha 
novinha que já deu para quase todos os seus amigos, e ele adora.

O Manso diz:
A ninfeta  adora meter com macho de verdade.
E ser casada com um corno tipo eu q mete muito mal, ela adora 
que eu limpe tudo no final curto usar cinto de castidade
 mais apos 1 semana usando,o pinto fica escorrendo


Faça como:
Corno maduro e Ninfeta



23 comentários:

  1. delicia isso, sempre quis um casamento assim pra ser feliz e agora consegui,....
    skype: cornomaduro36

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

      Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

      Whats: 47 9 9129-9464

      Excluir
  2. Ola Sou Negro RJ 21985997180 adoraria conhecelos henriquelps11@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Engravido sua esposa 🌶️ Gostosa ninfeta corno manso brocha maduro sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia ouvir isso, tanto q ja falei pra ela se isso acontecer e meu , eu que fiz.....kkkkk
      delicia isso

      Excluir
  4. Ola sou de terra rica perto de paranavai q tal essa delicia escolher eu p ser o proximo a gozar p vc limpar depois meu zap 11975667212

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu comer este cu 11941965363

    ResponderExcluir
  6. Sou Alto Moreno olhos cor de mel tenho 22 Anos sou De Sp Capital tenho um pau de 18 Cm
    1.81 de altura e forte super discreto e pronto pra realizar os.desejos de sua mulher e colocar vc em seu lugar corninho
    Meu whats 11 94281-6250

    ResponderExcluir
  7. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de curitiba corninho so chamar 988209681sou bem dotado sigiloso adoro amigo corninho

    ResponderExcluir
  9. Papanduva sc quero namorarada e ser corno dela 47 99158 0877

    ResponderExcluir
  10. e otimo isso amigo, meu 2 casamento , agora sou manso de vdd

    ResponderExcluir
  11. Cornos que buscam fodedores pra suas belas esposas. Será um prazer fazer tua amada bem puta.
    Só chama corno manso que sabe bem o que quer.

    safado_rs@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. sou comedor da regiao de cascavel pr
    45 99821 6978
    email:bravo.seu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Um cu desse rosinha tem q dividir co uma pica preta sim email Bessourosuco@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou Herik Curitiba Paraná, sou hetero sou um amigo discreto pra casais. Adoro ser sócio do corno e dar prazer para esposa. Com carinho respeito sem vícios e apego.

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.