14 novembro, 2019

Macho comedor- Salvador/BA








Está ai galera, mais COMEDOR nos enviando suas fotos e 
mostrando todo o seu potencial, tesão e vontade em conhecer 
você casal:
Macho comedor
Macho comedor da boa terra, esta a procura de mulheres e casais
 amigos de cornitude de Salvador entrem em  contato com o
 comedor.
cornogosto222@gmail.com  

O comedor diz:
Local: Salvador- Bahia
O que procuro:
Olá a todos, 
Tenho 25 anos e curto a fantasia do meio liberal desde os 20. Tenho muito atração em relação com casais, principalmente quando o marido é manso e dominado pela Hotwife. Sempre busco dar muito prazer ao casal e mantendo o respeito. Não tenho preconceito com fantasias, porém, sempre mantenho respeito e discrição com quem me relaciono.
Se você procura uma boa amizade que possa virar um sexo gostoso pode falar comigo. Adoro ver uma esposa satisfeita e o corno feliz


Faça como:  
Macho comedor



6 comentários:

  1. Eu só comedor da Bahia Salvador e região de casadas de cornos chama no WhatsApp o baiano dotado 75982084379

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Paulo tenho 45 anos tenho 1.73 de altura sou negão. E gostaria muito de conhecer casais ou solteiras. Quem quiser só é entrar em contato com ZAP. 71988627168. Garanto que não vão se arrenoer.

    ResponderExcluir
  3. Estou a procura de um comedor para realizar nossas fantasias


    ResponderExcluir
  4. Bom dia tenho 58 anos 184,altura e desejo conhecer casais liberais que queira ver um macho comendo sua esposa tenho um dote 22 cm grosso e gosto muinto de mulher casada sou de Salvador mim ADC.zap(71)987036568 aguardo vcs.casal

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de corrigir o ZAP(71)984036568

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.