27 dezembro, 2019

Retrospectiva 2019 - Comedor de casadas - Campinas -SP








Está ai galera, um comedor nos enviando suas fotos com esta maravilhosa esposa de corno:
Comedor de casadas,  macho metedor em esposa de corno, manda fotos desta delicia de fotos com esta gata gulosa, casais de Campinas entrem em contato com o comedor.

O Comedor diz:
interior de SP Campinas
Sou o comedor dessa casada linda que esta entrando em uma fase exibicionista com a minha ajuda.

Ela teve a ideia de mandar as nossas fotos pra algum site da net pro marido ficar todo orgulho

Somos da Regiao de Campinas SP -  

estou a disposiçao de novas casadas para fantasias

Faça como:
Comedor de casadas - Campinas -SP

18 comentários:

  1. Sou de São Paulo znorte , e Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor de cassada e tenho experiência com maridos cornos...se vc é um corno submisso e adora ver a sua esposa gozando com outro...entre em contato ...prometo que faço de lá a mimha puta preferida (voltifuden@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa Simone quer ficar assim com outro homem

    ResponderExcluir
  4. Sonho ver a mim assim bem meladinha

    ResponderExcluir
  5. Quero fuder essa cadela gostosa.
    Sou negrão experiente em comer mulheres casadas
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  6. Sou negrão experiente em comer mulheres casadas 41999949511

    ResponderExcluir
  7. Sou um moreno comedor de sp procuro casadas liberada pelo marido, posso receber o casal na minha casa, me chama no WhatsApp 11992970191

    ResponderExcluir
  8. Me chama no email, que vamos trocar umas fotos das nossas esposas peachebrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  10. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  11. Quero mulher magra ou casal,  Tenho um desejo fácil de explicar. Só quem tem a mesma vontade  entende o que sinto. Tenho vontade de ter um relacionamento sério com uma mulher que me faça de corno. Pensei muito no assunto e tenho uma certeza enorme do que quero. Será que encontro uma mulher que deseja ter um marido corno e manso, ou corno participativo? Eu quero  sempre estar presente.Espero que sim .
    Eu sonho em casar-me com uma chifradeira bonita, discreta e sigilosa. De preferencia negra e magra. Eu 59a, 1.70, 67kg, olhos verdes, bem apessoado, nao fumo e nao bebo bebida alcoólica.
    Pode ser, tb, um casal onde o marido queira assistir sua mulher sendo acariciada e metida por outro ate ser toda esporrada, diante de si. Oliver

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.