18 dezembro, 2020

Namorada peituda













Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua linda e gostosa esposa:

Namorada peituda.

Nem casou e já quer ser corno, também com uma delicia desta em casa, não é pra menos, corno que adora ver a namorada sendo arrombada nos presenteia com essas fotos deliciosas da sua gatinha.

O Manso diz:

“Gosto de ser humilhado e xingado e adoro ver minha mulherzinha mamando outro. Amo ver essa biscatinha dando prazer pra outro macho e com o rostinho e cabelo todo gozado, depois eu limpo ela e me divirto na buceta já arrombada e larga. Sei que ela só dá pra mim de dó, porque já se tomou rola do cara até umas horas, e que o pau dele é maior e mais gostoso que o meu, mas gosto disso.”



Faça como:


Namorada peituda








5 comentários:

  1. Puta delícia, quero muito comer o cu dela com vc ,assistindo . 21 969620786

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua mulher. Tesão

    ResponderExcluir
  3. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO…. hmaduromaduro@gmail.com….13-997850500..... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Top muito linda
    Mostra mais essa gata
    Gostei muito e
    Dividi comigo essa maravilha
    casadodiscreto0@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.