11 dezembro, 2020

Sub branquinho








Está ai galera, mais COMEDOR nos enviando suas fotos e mostrando 

todo o seu potencial, tesão e vontade em conhecer você casal:

Sub branquinho macho submisso quer ser corno e procura 

amizades 

com a galera do BDSM.


O comedor diz:


Boa tarde, gostaria de postar minhas fotos no blog, estou solteiro, 34 anos, pratico BDSM ha mais ou menos 14 anos,procuro uma mulher que goste de BDSM e queira relacionamento serio.
Tbm busco amizades no meio BDSM.
pode publicar meu e-mail pra contato : subbranquinho@hotmail.com
obrigado.


Faça como:  


Sub branquinho






 

Um comentário:

  1. Adoro saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292 (vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.