22 janeiro, 2021

Corno Manso- Nova Iguaçu RJ

 










Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua linda e gostosa esposa:

Corno Manso

Corno manso adora exibir a esposa, e não larga a mão de ser corno da esposinha e ver ela com outros machos, parabéns meu amigo, pois uma gata assim neste nível merece muita rola mesmo continue assim, olha que delicia de putinha que rabo mais lindo bom para levar rola GG e grossa.


O Manso diz:

Quero compartilhar novamente as fotos da minha esposa fudendo com um amigo meu. Desde então, não abro mão de ser corno no nosso relacionamento. Se tiver algum corno querendo trocar idéia e fotos .


Faça como:

Corno Mano





4 comentários:

  1. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  2. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  3. Uau Muito gata
    Maravilhosa
    Gostei muito
    Dividi comigo essa gata
    casadodiscreto0@gmail.com bjo

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.