08 janeiro, 2021

Morena Hot - Goias GO







Esta ai galera mais uma HOTWIFE nos enviando suas lindas e gostosa fotos, e nos mostrando todo o seu potencial de  chifradeira:

Morena Hot

ATENCAO ATENCAO...

Homens que procuram sua chifradeira, homens que estao a procura de gata para inicar como corno, nao perca a oportunidade, M,orena Hot essa gata tem sangue nos olhos uma verdadeira doninatriz e esta aprocura de CORNO BEM MANSO, olhem todo o potencial que lhe espera meu amigo, com toda certeza essa gata vai render belos chifres ao seu corno

A Hotwife diz:

Sou de Goiás e não quero mais relacionamento monogâmico. 

Gosto de ser chupada com força enquanto conto como foi a ultima gozada, como fui comida gostoso...
Gosto de mandar e de ser paparicada, sou ciumenta e brava.

Meu aniversário chegando e quero um corno de presente 

Faça como:  

Morena Hot





 

10 comentários:

  1. Se vc quiser mesmo eu sou o candidato certo sou bem manso e estou a procura de vc faz MT tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi adorei as fotos
      Que mulher espetacular e deslumbrante, parabéns
      Muito linda e também muito gostosa e tem um bundao empinado que me deixou doido, com todo respeito
      Se quiser algo real com bastante sigilo e prazer, entra em contato
      Sou bem discreto e educado
      Se interessar
      Vamos conversar?
      Abraços

      sorentodesireneoficial@gmail.com

      Excluir
  2. Arrombo sua esposa corno manso. Sou Dotado solteiro tenho local moro sozinho Curitiba Paraná (41)(99754-4313)

    ResponderExcluir
  3. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei as fotos
    Que mulher espetacular e deslumbrante, parabéns
    Muito linda e também muito gostosa e tem um bundao empinado que me deixou doido, com todo respeito
    Se quiser algo real com bastante sigilo e prazer, entra em contato
    Sou bem discreto e educado
    Se interessar
    Vamos conversar?
    Abraços

    sorentodesireneoficial@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Só chamar comedor de casada 62981343462

    ResponderExcluir
  6. Sou de Goiás,militar,45 anos, bonito, moreno claro em forma e muito safado, e quero uma esposa Hot , amo ser corno .
    Entre em contato!
    Bjos !

    ResponderExcluir
  7. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa
    Muito linda
    Quero ver mais
    casadodiscreto0@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Região de Joinville e Balneário estou a disposição de casais

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.