02 julho, 2021

Luiz e Manu - Porto Alegre/RS

 











Está ai galera, mais um MANSO nos enviando

 fotos da sua linda e gostosa esposa:

Luiz e Manu

Maridão manso que adora exibir sua linda

, safada e gostosa esposinha nos manda mais

 fotos desta delicia de esposa, Manuzinha

 gauchinha top.


O Manso diz:

Manuzinha com a xaninha depilada.
Um pedacinho do meu ensaio " Rockstar".
Sou bem safada, adora os comentários dos machos de verdade.
O que você faria comigo assim depiladinha?
Minha xaninha é fechadinha mas muito gulosa.
Preferência por dotados com pegaadaa, da região de Poa RS. 
Solteiros, casais ou casados bem resolvidos e generosos.

Quero comentários picantes.
 Contato Telegram: @LuMa_camgirl


Faça como:

Luiz e Manu







3 comentários:

  1. Nossa primeiro ia chupar bem gostoso segurar o grelinho entre os dentes e dar uma surra de lingua até vc gozar depois ia esfregar meu cacete babando de tesão nela ia por só a cabeça e tirar ficar brincando gostoso só depois ia socar com força e fundo se o corninho quiser ver de pertinho ia adorar ter ele abrindo seu rabo para eu pincelar e meter com vontade claro tudo com descrição e total sigilo sou de Porto Alegre me chamo Alexandre 51 982299762

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Manda mais fotos pro meu email que eu digo o q eu acho! Rsrsr
    fabaoesafadinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Linda e gostosa esposa sou de Porto Alegre e procuro casal para amizade e algo mais meu watts 51 998045851

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.