04 setembro, 2021

Kamilla Hotwife - Balneário Camboriú/SC

 







Esta ai galera mais uma HOTWIFE nos enviando suas lindas e

 gostosa  fotos, e nos mostrando todo o seu potencial

 de chifradeira: 

 Kamilla Hotwife, loira puta da negada e dona de

 corno manso, isso que é vossa majestade Kamilla, nos manda mais

 de suas fotos, toda branquinha loirinha com a bucetinha rosinha,

 deve ficar linda de pois de bem usada por comedores.  


A Hotwife diz:


Sou uma mulher casada. E faço tudo junto com o meu corninho. Eu

 tenho grupo exclusivo no whatsapp, para pessoas e solteiros que.

 Curtam fotos e vídeos de exibicionismo. Essas fotos e vídeos são

 minhas onde eu diariamente enviarei para os integrantes do meu

 grupo Esses vídeos e fotos serão postados de segunda a sexta, e

 esporadicamente no sábado. Os integrante do grupo recebem:

 *Vídeos ( exclusivos) *Fotos (exclusivas) *Será sorteado para uma

 pessoa passar duas horas comigo Kamilla Hotwife em um motel o

 motel será por minha conta. OBS: assim que atingir um número de

 participantes. *Participar de lives *E ainda vai ter consultoria de

 como abordar um casal, como agir no meio liebral. *Tudo isso por

 um valor simbólico de R$20.00 por mês. contato:

 Kamillaarainhadosul@gmail.com Faça como: Kamilla Hotwife


Faça como: 

Kamilla Hotwife  




Um comentário:

  1. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 33cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.