15 outubro, 2021

Kamilla Hotwife - Balneário Camboriú/SC

 







Esta ai galera mais uma HOTWIFE nos enviando

 suas lindas e gostosa fotos, e nos mostrando

 todo o seu potencial de  chifradeira:

Kamilla Hotwife

Loirinha casadinha de SC dona de marido corno manso, nos 

envia mais da suas fotos deliciosas

 bem branquinha  magrinha,  uma baita chifradeira com

 um baita  potencial de rolas pretas, tenho dó do marido dessa gata, isso tem uma jeito de ser uma baita puta que não pode ver uma rola.


A Hotwife diz:

Sou uma Hotwife sou uma flor.

Mulher casada com meu corninho manso que é meu

 cachorrinho de estimação, onde vou ele vai

 junto,  adoro me produzir e me arrumar toda com roupas curtas e transparentes, pois aodoro ser comida pelos olhos de outros macho, pois adoro que ele me veja em outras

 rolas de preferencia negras ou mulatas.

Faça como:  

Kamilla Hotwife




4 comentários:

  1. Lindíssima esposa amada sedutora 💞❤️💯

    ResponderExcluir
  2. Loira praiana sedutora 💞

    ResponderExcluir
  3. Gostosa...somos casal também...chama no whats 48 991504911

    ResponderExcluir
  4. Linda esposa,sou negrão da rola grossa e cabeçuda e adoraria meter com sua mulher
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.