07 maio, 2022

Casal cuckold & sissy - SP/SP










Esta ai galera...

 Mais um marido manso 

nos enviando as fotos da sua 

linda, gostosa e safada chifradeira:

Casal cuckold & sissy

Boi bom é boi na gaiola, e essa esposinha sabe muito bem disso, que

 além de colocar o boi na gaiola ainda faz ele vestir as roupas dela,

 e ela já deixa o recado escrito em seu corpo delicia ela é, eu tenho

 certeza chifradeira que essa chifradeira vai colocar o boi para no

 mínimo mamar as rolas junto com ela.


 dele


O Manso diz:



Eu e minha esposa já falamos sobre a minha fantasia, ainda não ganhei os meus tão sonhados chifres, mas ela já sai sem sutia, simulamos a 3 pessoa, ela já me chama de corninho, já uso gaiolas e calcinhas, estou cada dia mais perto dessa realização.
Sou futuro marido corninho, hoje já sou crossdresser - sissy, já invertemos os papéis, saiu de calcinhas, uso saltos e trepamos de todas as maneiras, temos filhos que estão crescendo, brevemente estaremos nos aventurandos, ela siliconada e lipada, só conhece minha rola, de 17cm.
Já já estarei algemado, plugado e na gaiola assistindo ela meter na beira da cama, limpado o gozo com a lingua, ou os dois ajoelhados recebendo jatos de porra de negro dotado.
Ela me monta e trapaças muito.
Cuckold/sissy e hotwife
39 anos ele 
37 anos ela


Faça como: 


Casal cuckold & sissy




 

Um comentário:

  1. Ola corninho e puta adoro educar marcho cornos e mulheres puta , para contado de saber mais 35 992477926 ou dominador.divino.ds@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.