Pular para o conteúdo principal

2024.38 - Aviso de Chifre (Relato)

 Caros amigos de chifres,

O post de hoje dos nossos Blogs Brasil Manso e  Meus Chifres é especial pois estamos em momento de graça. 

Após uma breve chifropausa depois que o namorado da minha esposa teve que se mudar para assumir um novo posto de trabalho, enfim estou às vésperas de receber um novo par de chifres na testa.

Às vésperas do encontro dos dois, já em meio ao ritual de corno manso submisso que temos aqui em casa, já vestido no cinto de castidade 24h antes do encontro, já tendo comprado preservativo tamanho GG para ele vestir os 21 cm de rola prometido para ela e já tendo pago o bronzeamento artificial para a minha rainha estar na melhor forma (o marca) para ele usar e abusar do seu delicioso corpo.

Clique aqui ou nas imagens e confira os detalhes desse delicioso momento de espera por mais um chifre.

Comentários

As mais lidas do Brasil Manso

2024.4 - Minha esposa exibicionista (Exibição)

Caros amigos de chifres,  No post de hoje dos  Blogs  Brasil Manso e Meus Chifres , temos mais uma  exibição de uma esposa safadinha e gostosa cujo marido ag uarda ansioso os comentários dos comedores a respeito da sua deliciosa putinha. Comentem dizendo o que acharam dela.   ( Clique na imagem para ampliar )             

2024.3 Fotos da minha esposa (Exibição)

Caros amigos de chifres, no post de hoje do nosso  Blog Meus Chifres , temos mais uma deliciosa sessão de exibição de mais uma deliciosa hotwife cujo marido manso pede para compartilhar com os nossos leitores. (Clique na imagem para ampliar)