23 agosto, 2019

Casal novato safado - Curitiba PR






Esta ai galera mais um maridão que adora exibir sua linda, gostosa e safadinha esposa, ele nos envio seus videos para o delírio dos amigos do blog:
Casal novato safado
Casal de Curitiba, agracia o nosso blog com videos da esposinha mostrando todo o seu latento em cavalgar em cima do seu maridão, vídeo lindo, toda branquinha com pelinhos cor de ouro, digno de uma rainha nórdica, no outro vídeo ela a esposa exibindo a linda bucetinha toda babada, parabéns ao maridão pela linda e gostosa esposa.

O marido diz:
Nós somos de curitiba.
Curtimos exibir minha esposa. Adoramos receber homenagens a ela, sempre no e-mail, que pode ser divulgado

Faça como:
Casal novato safado







7 comentários:

  1. Sou comedor de Curitiba adoro uma casadinha de corno tenho 20cm bem groso me chama vc corninho de curitiba 988209681

    ResponderExcluir
  2. Delicia de esposa viajo seguido a Curitiba podemos marcar algo zap 49 991667290

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 85.99273.6073 comedor de esposas em Fortaleza CE quero conhecer casais e mulheres casadas aqui da minha região sou bem dotado carinhoso educado tenho boa aparência 42 anos e garanto o sigiloso 85.99273.6073

      Excluir
  4. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  5. Comedor de esposas em Fortaleza CE 85.99273.6073

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.