16 agosto, 2019

Esposa novinha quer - Fortaleza - CE








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua
 linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Esposa novinha quer.
Esposa novinha de Fortaleza aceita ser iniciada no swing para virar putinha da macharada e fazer o marido de chifrudo, é isso ai meu amigo parabens pela iniciativa tu estas de parabéns, e com certeza ela vai ganhar muita rola, e esperamos noticias de vocês aqui...

O Manso diz:
esposa de Fortaleza pra ser iniciada em ménage masculino..pode divulgar
esposa curte exibir, sexlog :annsxyy no ponto de iniciar em ménage masculino , boas propostas vamos entra em contato por email ok..
cidade-fortaleza

Faça como:
Esposa novinha quer.





6 comentários:

  1. Lindo entrepernas pena estarmos distantes

    ResponderExcluir
  2. Para sua esposa ♠💍💅🌶11-986321265

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos eu também sou de Fortaleza sou comedor de esposas se algum corninhos em Fortaleza ou região apresentam em contato comigo 85 9706 6980 ou 9622 1446

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal belas fotos aqui em Fortaleza são poucos os casais que tem coragem de postar sou comedor se alguém quiser entrar em contato meu WhatsApp é 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  5. Tenho 28 anos sou de Fortaleza entra em contato jpbr160@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de esposas em Fortaleza tenho experiência com casais e mulheres evangélicas se quiserem entrar em contato sou maduro 45 anos 85.99613.8496

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.