02 agosto, 2019

Submisso Branquinho e manso








Então galera tirem vocês suas conclusões:
 Submisso Branquinho e manso, pois a lende ele se considerar um manso ele ainda é submisso, e já sabe onde é o seu lugar, esse brocha da rola PP esta a procura de uma puta e ou casal para usa-lo.

O Manso diz:
muito bom o blog .
Tem algum grupo de whats?
estou solteiro, tenho 34 anos, sou submisso e muito manso.
busco uma safada para relacionamento.
em anexo minnhas fotos, se quiserem publicar.
jjunto com meu e-mail, tudo bem 

subbranquinho@hotmail.com



Faca como:
Submisso Branquinho e manso





3 comentários:

  1. Delícia d casal como os dois e dou leitinho quentinho na boca d vcs

    ResponderExcluir
  2. Cuzinho gostoso dos Dois Meu zapzap 07998157140

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por ter postado
    meu face https://www.facebook.com/profile.php?id=100007004227531

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.