06 setembro, 2019

Esposa puta & Corno Manso - Porto Alegre - RS







Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua
 linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Esposa puta.
Mais uma chifradeira vinda la dos pampas, mais uma delicia de esposa que
 adora fazer o 
marido de corno,e a safadinha adora sair sozinha filma o
 namorinho dela com o macho e depois mostrar para o corno,
 machos de POA - RS , esta ai mais uma casadinha para vocês se
 deliciarem, a detalhe ela gosta de rola (GG)

O Manso diz:
Olá...Essa é minha esposa. Putinha ela adora variar machos
 e filmar toda a safadeza pra me mostrar depois. Adora 
chupar uma piça dura e grossa. Muito bom ter uma putinha 
assim como esposa. Me orgulho de ter feito ela virar essa
 safada que é.
Adoro ser corno da puta e que os machos comam me
 chamando de corninho
 Somos de Porto Alegre RS

Faça como:
Esposa puta




48 comentários:

  1. Sou Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️ Gostosa e amigo do marido corno manso 🐂 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal tenho local (11)986321265)👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  2. bonito corpo atlético e bem pauzudo interessados entrar em contato
    Skype brunocezar03
    Email kevin.webcan@gmail.com
    ZAP. 11941654624

    ResponderExcluir
  3. Oi sou de Porto Alegre RS e gostaria de ser amigo do casal para real watts 51 998045851

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou de Canoas endereço.ou whatsapp para mim domar essa deusa

      Excluir
    2. Manda o wats sou de Porto Alegre

      Excluir
  4. Maduro dotado10/9/19 19:05

    Gostaria d3 conhecer o casal maduro experiente sul de S c 48 996253818

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  6. Delicia de esposa
    s.f.d.sma@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. WHats 011954730225 me chamo Gabriel sou de sao Paulo si estive algum casal afim chama aí quem sabe posso realizar seu desejo um abraço

    ResponderExcluir
  8. sou de poa.
    33 anos, alto, magro, depilado e ja tenho experiencia com casais.
    josegustavoviamao@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso wats 96975051 mi ha esposa ta louca por um pau iper grande

      Excluir
    2. Quero ser fixo de uma casada tenho 32anos pau grosso 20cm moreno 178alt 27-99813-3195 ZAP, estou em porto alegre

      Excluir
  10. Olá, sou casado, discreto e muito sigiloso, tenho 39 anos, trabalho em POA, tenho horários flexíveis para encontros reais, procuro um casal pra ser fixo dele, se possível. Mandem email com fotos da esposa. josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos casal e quero u. Macho fixo para minha esposa

      Excluir
    2. Oi sou de Porto Alegre meu watts 51 998045851 procuro casal

      Excluir
    3. Anônimo9/4/21 22:51

      Amigo safado para casais. So chamar!
      fabaoesafadinha@gmail.com

      Excluir

  11. Kero comer sua mulher e vc olhar 99845604

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou negrão de Porto Alegre e adoro fuder com mulher casada, alto sigilo com o casal.
    Sou experiente nesse tipo de encontro.
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/4/21 22:53

      Ajudo o negao!
      fabaoesafadinha@gmail.com

      Excluir
  13. Olá, sou negrão de Porto Alegre e adoro fuder com mulher casada, alto sigilo com o casal.
    Sou experiente nesse tipo de encontro.
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  14. Olá segue meu contato 980248805 sou separado de poa e curto uma casada e ser mamado pelo corno.
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Sou de Porto Alegre...amo arretinhos encoxadas...adoro provocar discreto procuro VC que é marido ou noivo curte ..algo só chamar 51 98556.3976

    ResponderExcluir
  16. Oie casal sou dominador de esposas adoraria conhecer vcs sou discreto e experiência com casais 992430248

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/5/20 00:47

    ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  19. Chama de canoas 996085370

    ResponderExcluir
  20. Whats 51997732443 novinho 20 anos hetero a procura de uma boa foda com casal liberal

    ResponderExcluir
  21. Sou jovem vaidoso 37a solteiro sem filhos empresário busco conhecer uma rainha hotwife mimada controladora para viver por ela aos seus pés ser seu sub corno manso fiel Castro meu whats 041 991798083

    ResponderExcluir
  22. Casada solteira viuva .separada quer um pau grosso e delicioso
    Watt 48996324062

    ResponderExcluir
  23. Olá, sou negrão sigiloso com mais de 10 anos de experiência em fuder casadas caso existir interesse é só chamar 51998589139.
    Canoas RS.

    ResponderExcluir
  24. Olá ...sou encoxador vou amar encoxar sua esposa ela com uma suplex colarada... só chamar 51 985563976

    ResponderExcluir
  25. Que putinha delicia
    meu whatsapp 75 98635171

    ResponderExcluir
  26. Sou de Porto alegre alguém querendo ver sua esposas fodendo só chamar 51984421352

    ResponderExcluir
  27. Sou de sc estou louco pra fuder uma vadia safada que goste de muito sexo 47989110832 estou no cio

    ResponderExcluir
  28. Me chama no ZAP 995145146

    ResponderExcluir
  29. Sou de POA. Manda whats. 51 992308700. Não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  30. Macho alfa curte esposa de todas as idades tamanhos e sabores tem que ser fogosa safada e que queira meter um belo chifre no seu manso frouxo sou de Santa Catarina e quero sexo real botar seu corno pra ver do que sou capaz 47989110832

    ResponderExcluir
  31. Sou de Gramado rs me chamem quando estiverem por aqui 54993308114

    ResponderExcluir
  32. Desejo casais, casadas e solteiras, somente do RJ ou que possam vir. Me chamo Fabio do RJ, sou comedor Alpha, 43a, experiente, tarado em chupar boceta, leite farto e ereção prolongada. Busco casais com a esposa insaciável, pois tbm sou. 21 98379-3610

    ResponderExcluir
  33. Sou comedor de casadas
    Sou bem afeiçoado
    Bem dotado
    Pau grande e grosso
    Procuro casais , casadas , solteiras
    Para sexo bem pegado
    Sou bem tirado e adora uma putinha
    Se vc é cuckold e quer iniciar sua esposa
    Me chama no e-mail
    Conversamos inicialmente por lá
    180luis336@gmail.com
    Depois lá passo meu WhatsApp

    ResponderExcluir
  34. Sou comedor de casadas
    De Porto Alegre e região
    Sou bem afeiçoado
    Bem dotado
    Pau grande e grosso
    Procuro casais , casadas , solteiras
    Para sexo bem pegado
    Sou bem tirado e adora uma putinha
    Se vc é cuckold e quer iniciar sua esposa
    Me chama no e-mail
    Conversamos inicialmente por lá
    180luis336@gmail.com
    Depois lá passo meu WhatsApp

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.