24 julho, 2022

O guarda roupas de uma hotwife - Cores para o inverno

 


As tendências para o Outono/Inverno 2022 são diferentes das tradicionaistrazendo muitas cores e estilo. Conheça as principais tendências!

Com as baixas temperaturas os casacos já foram retirados do armário e as roupas estilosas de inverno já começaram a aparecer pelas ruas. O Outono e o Inverno costumam ser estações com peças mais sóbrias, com uso de paletas de cores mais neutras. Mas para essa temporada as tendências são outras!

Vermelho

O Vermelho sempre teve lugar de destaque nas cartelas de cores. É um tom tradicional que pode ser usado em qualquer estação. É uma cor que faz referência ao fogo e paixão com muito glamour, pois é vibrante e transmite força e amor.

Nas peças do Outono/Inverno 2022o vermelho está bastante presente no xadrez. Mas você também irá notar seu uso como cor única em casacos, vestidos, botas e acessórios. 

 Tibeton


O Tibeton é muito semelhante ao mostarda, um tom de amarelo dourado. É uma cor que casa com várias composições e pode ser o ponto de destaque da produção, por exemplo.

Esta tonalidade vem em alta desde a Primavera/Verão 2021 e deve continuar presente nas próximas estações além do Outono/Inverno 2022Isso porque esse tom passa alegria e pode ser complementar à outra – o azul, por exemplo.

Racy

Outra cor que é tendência nesta estação é o Racy. Este tom de rosa forte fica entre o Pink e o Fúcsia – nada discreto! Para quem gosta de composições mais sutis, o tom pode ser combinado com marrom, preto ou cinza.

E para quem quer seguir à risca as tendências da estação, onde o foco é tornar tudo mais colorido, e o Racy pode ser combinado com verde, azul ou outro tom semelhante.  

Loteria


A cor Loteria é um tom de verde escuro muito bonito para looks de Outono/Inverno 2022. É uma das cores tradicionais dessas estações do ano e dá espaço para várias combinações.

Aqui não falamos apenas das roupas ou das tradicionais


Íris

Íris é uma cor que está acima da tonalidade rosa bebê e abaixo da tonalidade rosa forte. Também aceita uma diversidade grande de combinações e pode ser usada em tom sobre tom.

É uma cor universal, revela a feminilidade, a doçura e o romantismo em todas as peças. Dá uma sensação de leveza e serenidade e um ar mais jovial.


Sandía


A Sandía é uma cor clara, rosada, que transmite calma e conforto. Além disso, traz expressividade e representa as emoções e o romantismo.

As mudanças sociais estão pedindo, também, a volta do otimismo. A cor Sandía é perfeita para criar esse estímulo, pois é um tom marcante e estimulante.

Sanremo


A Sanremo é um tom de azul que transmite serenidade, calma e confiançaEssa cor também é perfeita para ressaltar sofisticação e luxo, conceitos que estão em alta para a estação Outono/Inverno 2022.


Frozen


Esse tom tem tudo a ver com o famoso filme da Disney e, claro, com as estações mais frias do ano. A cor Frozen, é um azul claro, que traz uma sensação de leveza, limpeza, sensibilidade e romantismo.

Aposte no Frozen combinando com tons de azul mais escuros ou até outras cores mais chamativas.

Canela


O tom Canela remete à cor da especiaria. É uma cor tradicional do inverno, mas tem abertura para uma diversidade de composições de cores e texturas. Pode ser aplicada em roupas, calçados e acessórios.

Azulejo

A cor Azulejo foi desenvolvida de acordo com as tendências da Pantone, que confirmaram o tom Very Peri como cor do ano de 2022. E é claro que os looks de inverno também teriam essa cor em destaque.

A Azulejo mescla a segurança e constância do azul com a energia e entusiasmo do vermelho. 


Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...

Vestir e vestir bem sua amada esposa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.