10 setembro, 2022

𝑴𝒂𝒕é𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 - 𝑪𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒏𝒔𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒔

𝑪𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒏𝒔𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒔 


    Vamos falar de vários tipos de prova 
que inocentam ou atribuem culpas, daquelas de julgamento moral 
ou de infidelidade. Vamos falar das provas que alimentam 
o espírito Corno Manso ou Cuckold.



Já falamos neste blog que Corno Manso sente prazer e tesão no prazer de sua amada. Saber que a amada gozou, aflorou sua sexualidade é a busca de todo Corno Manso.Provas é uma das formas de que se materializa o chifre. É através das provas que se materializa a cornitude, é através delas que se alimenta o sentimento do “eu sou Corno Manso”.
Assim como o Corno Manso, tem o dever e obrigação de sempre estar ao lado da sua amada esposa, dando lhe todo carinho e atenção e a servindo, a Hotwife tem o dever e obrigação de mostrar para o seu corno Manso o quanto ele é importante para ela, e o quanto ela o ama, no momento da fantasia, e também no dia dia.


A falta de provas de amor, carinho etc.. por parte da sua amada ao seu Corno Manso,  isso abre uma brecha para o Corno Manso ligar o seu alerta e seu radar chifre, e ele pensa que pode estar sendo traído, muitas das vezes o Corno manso esta no local de corpo presente, más ele já não curte mais o momento e nem a pessoa que esta com sua amada, isso pode gerar ciúmes brigas e isso passa a ser: 
(ação sexual não consentida entre o casal), exclusão 
(prazer na ausência do outro), pode caracterizar desprezo 
(falta de sentimentos entre o casal) e desta forma 
passa o indivíduo companheiro ser dispensável na relação.




Provas são absorvidas pelo Corno Manso de duas formas, a primeira é através de sua  participação in lócus, onde o
Corno Manso se farta dos cinco sentidos 
(visão, audição, tato, olfato e paladar). 
A segunda são os vestígios (mancha de porra na roupa ou pelo corpo, camisinhas, lingerie especiais usadas etc).


Nem todo Corno Manso aprecia que a amada transe sem sua participação, mas quando existe a fantasia de que a mulher saia sozinha com o comedor ou que saia sozinha para bares, bailes e outras possibilidades que possa surgir uma transa fora de casa, o Corno Manso sofre uma descarga muito forte de adrenalina e então busca outros tipos de provas pois ele sabe que sua amada o ama e curte
 muito vê-la sair e voltar com cheiro de outro homem em seu corpo, más para isso acontecer o casal tem que estar bem alinhado um com outro, o cuckold ou Corno Manso é um fetiche e como qualquer outro, ele precisa se materializar, há de se ter provas para ter o sentimento de que realmente aquilo aconteceu.


Vestígios são formas de comprovação de que o chifre foi consumado
Outra questão que intriga muito as mulheres é o por que os Corno Manso dão tanto valor para o tamanho do pau dos comedores. Maioria dos Corno Manso buscam comedores bem dotados para
 transar com suas mulheres.
Pois bem, nada tem haver com bissexualismo, mais de 90% dos Corno Manso não são bissexuais e muito menos aceitam trocar toques com os comedores. 



Existem dois bons motivos para tal escolha.
  Não há como o 
Corno Manso saber se a sua amada sentirá prazer na pica de um comedor. 
Por isso, e na dúvida, é melhor que o comedor tenha um pênis grande e principalmente grosso. Sabemos que pênis grande e grosso não é garantia de prazer, mas é fato que pau pequeno deixa a desejar. 



2º Bom motivo, é a prova propriamente dita! Uma mulher bem comida e que teve prazer na relação fica com a musculatura relaxada, que somada à penetração de um pau grande 
(se for grosso melhor) deixará sua amada toda abertinha ou no português claro “arrombada”.
Uma buceta arrombadinha e um cú arrombadinho é a prova do ato sexual consumado.com prazer.


Corno Manso sentem extremo prazer com mulheres arrombadas.
Na cabeça do Corno Manso, mulher arrombadinha é sinônimo de que a mulher deu, relaxou, gostou, gozou e se entregou e em casos de analise, imagina o manso, tratar-se de uma mulher dadeira (que já deu muito), que conhece muitos paus, rodada


Ao contrário do que as mulheres pensam, uma mulher arrombadinha é muito gostosa, é macia, o pênis desliza com carinho dando uma sensação muito prazerosa a quem está penetrando. 
Porém, a condição de “orifícios largos” não é uma questão de se tornar, ou seja, não se torna ou não se fica larga, a realidade é que trata-se de uma questão fisiológica.
 Sim, uma questão fisiológica porque não depende da quantidade de relação sexual e sim se a mulher tem físico, biótipo para ter uma abertura maior. 
Independente de quanto ela transe e do tamanho dos pênis que já tenha conhecido, se ela não tem uma genética para ficar larga ela nunca vai ficar larga, más... o mais importante é receber bons chifres da sua amada.
não se ela vai ficar larguinha ou não, más com certeza ela vai ficar arrombadinha por um tempo, isso é fato, então amigo Corno Manso aproveite esse momento com sua amada, dando a ela muito amor, carinho e a servindo.


Uma mulher de orifícios pequenos, terá o orifícios  sempre pequenos, pois se essa for a genética nada pode mudar a sua genética, se os lábios vaginais forem pequenos, eles serão sempre pequenos, se ela ao manter relação sexual “fecha rápido” assim sempre será. 
Com o passar dos anos, ao atingir a maturidade o que pode acontecer é que os tecidos da vagina e do anus tornem-se mais flácidos, demorando um pouco mais para voltar ao normal ou voltando menos.
Caso não tenha a sorte de se casar com uma mulher com vagina e anus com aberturas avantajadas.
Se você amigo corno casou-se com uma mulher de estrutura 
(vaginal e anal) pequena ou grande, isso não importa, o importante é ser feliz e curtir a fantasia.
Então  seja feliz e a valorize, dano a ela muito amor, carinho, respeitando o tempo dela, respeitando os desejos e vontades, a servindo, pois, não são todas as mulheres que nascem para ser Hotwife. 
E as vezes largue de ser tão CORNO, BROCHA  e FROUCHO, e tome a frente das coisas, pois apesar da sua amada ser uma 
RAINHA HOTWIFE, ela ainda é uma mulher, e como tal elas gostam de serem surpreendidas.
Tenho conversado com muitos maridos e muitos não tem ação de fazer nada sem antes falar com sua amada, seja HOMEM tome iniciativas a surpreenda.



3 comentários:

  1. Minha esposa já manteve um relacionamento com um ex professor da faculdade, onde ele não permitia que eu estivesse presente aos encontros entre eles dois.
    Essa condição nos proporcionou muito prazer e ela sempre voltava dos encontros com provas diversas. Chupões nos peitos, na bunda, no pescoço. Marcas de tapas nas nádegas, boceta ensopada, cuzinho alargado, pentelhos recheados de porra.
    Sabor de porra na boca, o hálito com cheiro de pica, o odor do macho impregnado no corpo. Foi uma experiência marcante e eles resolveram terminar porque ela já estava se apaixonando por ele.

    ResponderExcluir
  2. Depois de alguns anos incentivando, minha esposa entrou no clima e com meu apoio acabou cedendo as investidas de um amigo.
    Foi muito excitante ver ela se preparando para o encontro e o melhor foi ver ela chegar com os pelos melados, abrir a xana e ver o esperma do amigo dentro dela.

    ResponderExcluir
  3. Nice post thank you Justin

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.